sábado, 5 de outubro de 2013

Balanço Esportivo deste sábado na Região dos Lagos


Balanço Esportivo
Por Filipe Rangel

Na região

ESTADUAL Pelo Campeonato Estadual de Futsal, categoria adulta, duas equipes cabofrienses entraram em campo. A ADDP confirmou ser a maior potência da atualidade no Estado, bateu o USS por 3 a 1 e confirmou a liderança da competição com cem por cento de aproveitamento: cinco vitórias em cinco jogos. Já o Tamoyo/ISR/Gomes Tur perdeu, fora de casa, para o Vasco/Corrêas, também por 3 a 1. Com o resultado, o Tamoyo caiu para a quarta posição na tabela.

PENEIRA Foi um sucesso a peneira de futebol feminino realizado no campo do Aracy Machado na última sexta (4). "Para nós do Crescendo com Esporte é uma grande alegria fortalecer o futebol feminino que estava parado. Chamamos o professor Djalma Leite e hoje tivemos a surpresa de ver a enorme procura das meninas. No que depender de mim, o futebol feminino de Cabo Frio dará muito orgulho para nossa cidade", disse Dário Moteiro coordenador do Crescendo com Esporte. Valeu, Dário!

CABOFRIENSE – A Cabofriense volta a campo na quarta-feira que vem (9), contra o Quissamã, no Correão, às 19h30. A direção ainda não divulgou o preço dos ingressos, que estarão disponíveis na bilheteria do estádio até às 20h15 (fim do primeiro tempo).

PRAIA Amanhã acontece a oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Praia. Confere aí os jogos: Areia Branca x Celebridade (9h); Gonçalão x Nautillus (10h); Coral x Murubá (11h); Barra x CUV (12h); e Peró x Gonçalão (13h).

JUDÔ O judô de Búzios conquistou pódio em competição promovida pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro. Realizada no último dia 28 de setembro, na capital do Estado, a 2ª Etapa do Circuito de Iniciantes e Veteranos 2013 premiou onze atletas buzianos, tanto na categoria Iniciantes quanto na Veteranos.
Com a presença de mais de 400 atletas de 26 agremiações participantes, a equipe buziana inscreveu 11 atletas no Circuito de Iniciantes (atletas até 10 anos) e um atleta no Circuito de Veteranos (atletas a partir de 30 anos). Com o total de cinco ouros, uma prata e cinco bronzes conquistados, os destaques de Búzios ficaram por conta de Davi Rocha (classe Sub9), Pedro Fontan (classe Sub11) e do Professor Ranniery Moreira (Veteranos I), sendo que este segue liderando o ranking na sua categoria. Também somando pontos para a equipe buziana, os atletas Cauã Neves (Sub11) e Ana Clara Avallone (Sub9), da Academia Ápice – RJ, conquistaram o ouro nesta etapa do Calendário Estadual. 

BASQUETE Quem puder, prestigia:


 No Brasil

FLA x VASCO As duas equipes estão se recuperando e tentando se afastar o máximo possível da zona de rebaixamento. O Vasco venceu, em Macaé, o frágil Inter, enquanto o Flamengo teve boa vitória fora de casa contra o Coritiba. Palpite: empate

BOTA O Bota enfrenta meu querido Grêmio neste sábado (5). O Tricolor vai mostrar seu poderoso 3-5-2 com três volantes, o rei dos reis da retranca. Palpite: Botafogo

FLU O Fluminense pega o Inter, fora de casa. O terceiro maior time do Rio Grande do Sul (atrás de Grêmio e Juventude) tem ótimo elenco, mas adora derrubar treinador que está incomodando a farra dos medalhões. Agora que Dunga rodou, é provável que o Colorado tome vergonha e melhore o futebol. Palpite: empate  

Nenhum comentário:

Postar um comentário