Para acesso ao baile, o servidor ou servidora deverá apresentar, na entrada, um documento original de identificação com fotografia (carteira de identidade) para que o controle por meio de um sistema no qual constam as mesmas informações da folha de pagamento será verificado se o nome do servidor esta válido no sistema. Após este processo, o servidor receberá a pulseira que dará acesso ao baile junto ao cartão que dará direito ao sorteio dos brindes.
Servidores como: professores, auxiliares de classe e fisioterapeutas não poderão participar do Baile do Servidor desta quinta-feira (31), pois já tiveram seu próprio baile em outra data.
Para deixar os servidores mais à vontade, o prefeito mudou a data do feriado, que seria no dia 28 último, para a sexta-feira, 1º de novembro. Desta forma, o funcionalismo poderá curtir a festa que terá fartura de comida e bebida, além de sorteios de brindes, sem se preocupar com o trabalho no dia seguinte. Com a realização deste baile, o prefeito Alair Corrêa resgata uma antiga tradição do governo dele, que é a celebração junto com as pessoas que trabalham para o poder público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário