segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Acidente na estrada Cabo Frio - Arraial do Cabo deixa um ferido em estado grave

Muitos acidentes são registrados na RJ 140/ Ilustração
Não é de hoje que acidentes de alta gravidade acontecem na estrada que liga Cabo Frio a Arraial do Cabo (RJ 140). Na de sábado (28/9), por volta das 21h30m, uma colisão entre um Pálio e uma moto, na altura do bairro Foguete, em Cabo Frio, deixou uma pessoa gravemente ferida. 

Segundo informações, o acidente aconteceu por causa do semáforo que existe na estrada. Sem saber se o sinal está funcionando ou não, o motociclista, identificado como Ezequiel, reduziu a velocidade da moto, que foi atingida violentamente pelo Pálio. Na colisão, Ezequiel perdeu parte de um dos braços e fraturou gravemente uma das pernas. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle.

Segundo informações da mãe de Ezequiel, dona Vera, o estado de saúde dele é grave, mas estável. Ele foi removida para a UTI de um hospital no Rio de Janeiro. "Graças a Deus meu filho está bem. Infelizmente aconteceu o acidente. O que mais nos chocou foi o atendimento médico em Cabo Frio, muito precário. Não tinha UTI móvel para transferir meu filho. Temos condições de proporcionar atendimento particular, mas ficamos pensando naqueles que não têm condições financeiras. Fica aqui um desabafo, é preciso melhorar a saúde de nossa cidade, de forma que todos tenham boa assistência médica", desabafou dona Vera. Ezequiel passa por vários procedimentos médicos, entre eles, a tentativa de reimplantar o braço arrancado no acidente. 

Os moradores do Foguete pedem às autoridades a retirada do semáforo, que fica numa das entradas do bairro. Eles querem que sejam instalados redutores de velocidade, além de rotatórias que assegurem a entrada de veículos no bairro com mais segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário