![]() |
Familiares e amigos de Thainan vieram da Figueira para manifestação em Cabo Frio/ Foto Divulgação |
Manifestação na Avenida Assunção pediu justiça para a morte de Thainan Saraiva
Ana Lúcia de Oliveira
A namorada de Thainan Lopes Saraiva, 18, continua internada no hospital São José Operário, em Cabo Frio, em estado grave. Ela sofreu um acidente na madrugada do dia 18, junto com o namorado Thainan, que morreu de traumatismo craniano. Os dois estavam numa moto, que foi atingida por um gol, dirigido por um funcionário público federal, que realizou uma manobra proibida, no retorno em frente à Pizzaria Quatro Estações, na Avenida Nossa Senhora da Assunção, no Centro de Cabo Frio. Durante a bandalha, a moto foi atingida e arrastada por vários metros. A jovem, que tem 17 anos, não sente as pernas desde o acidente. O nome dela foi preservado e, devido ao estado de saúde, a jovem ainda não sabe que o namorado morreu.
Na tentativa de sensibilizar as autoridades, familiares e amigos de Thainan saíram de Figueira, distrito de Arraial do Cabo, onde a família da vítima mora, e foram para o Centro de Cabo Frio protestar, na tarde de sábado, dia 24. Os manifestantes permaneceram algumas horas na Praça Porto Rocha e chegaram a ocupar a Avenida Nossa Senhora da Assunção, caminhando até o local do acidente, depois até a frente da casa do acusado, que mora na mesma avenida e, em seguida, até a Câmara Municipal de Vereadores.
Os manifestantes pediram Justiça e que o funcionário público federal, acusado de ser o condutor do carro que colidiu na moto de Thainan seja responsabilizado pelo crime.
Leia também:
http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/08/manifestacao-pede-mais-conscientizacao.html
http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/08/funcionario-federal-atropela-e-mata.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário