quinta-feira, 11 de julho de 2013

Circuito da Música celebra 10ª edição com a festa do Rock


Evento de sábado, 13 vai reunir amantes do motociclismo e rock’roll na Praia do Forte 
Cabo Frio – “Sábado, o rock’roll vai sacudir a Praia do Forte”. Com essa frase estilo grito-de-guerra, o secretário de Eventos de Cabo Frio Edson Leonardes convoca motociclistas, moto-clubes e todas as pessoas que, de alguma forma ou outra, se identificam com o rock.
-Vamos comemorar três eventos importantes. Dia Mundial do Rock, 10ª edição co Circuito da Música e 30 anos do Cilada Bar. Vamos fazer uma grande festa-, diz Leonardes que está cuidando pessoalmente de todos os detalhes do evento.
O palco e toda estrutura do Projeto Circuito da Música será montado na Praia do Forte próximo ao Cilada Bar. No palco a Banda Rock Star formada por músicos locais vai embalar a festa recebendo músicos convidados que prometem o mais puro rock’roll.  Leonardes adianta que vai ser uma espécie de “canja” dos roqueiros que vão se unir a banda tocando todos os estilos e clássicos do rock internacional e nacional.
Os motociclistas terão espaço suficiente para poder estacionar com tranquilidade. Agentes da Guarda Municipal estarão em pontos estratégicos da área para garantir a segurança. Policiais Militares também estarão em maior número na área doe vento.
A tenda com capacidade para abrigar cerca de 500 pessoas, banheiros químicos e um telão serão instalados para garantir o conforto ao público.
-Esse evento também pode ser um novo produto turístico. Porque todos aqueles que gostam de boa música e ambiente seguro podem visitar Cabo Frio-, disse Leonardes.
O empresário Celso Ferreira, proprietário do Cilada Bar revela que ETA animado com o evento que marca três década\s de trabalho fiel ao rock.
- O bar é uma marca de quem sempre curtiu muito rock. Por aqui passaram diversas gerações e fico muito feliz em saber que a prefeitura está dando atenção especial a essa data-, disse Celso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário