segunda-feira, 29 de julho de 2013

Balanço policial deste fim de semana na Região dos Lagos




PM apreende maconha e cocaína em Arraial

Cinquenta e uma cápsulas de cocaína e três trouxinhas de maconha foram apreendidas no próximo ao Bar do Gilmar, no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio. No início da noite deste sábado (27), a Patamo Delta, da 6ª Cia. (sargento Carneiro, e soldados Evandro L. Menezes), em patrulhamento a pé, perseguiram um suspeito que,  ao ver a chegada da guarnição fugiu por um beco. Ele deixou para trás um saco plástico próximo à um terreno baldio, no qual a carga foi encontrada. O material ficou apreendido 132ª DP (Arraial).


Quatro adolescentes são apreendidos depois de roubo

A quadrilha mirim formada por três menores de 16 anos e um 17 anos foram pegos pela polícia na Rua Ismar Gomes de Azevedo, no Centro de Cabo Frio, Região dos Lagos fluminense. Eles haviam roubado os pertences de Thiago Diogo de Almeida, de 30 anos, que comunicou uma guarnição da PM que estava em patrulhamento no local. As sementinhas do mal foram apreendidas e serão encaminhadas à Justiça.


Três cigarros e três tiros

Um jovem de 17 anos levou três tiros – cabeça, abdômen e costas – quando ia comprar três maços de cigarro no Bar do Chico Barrigudo na noite de ontem (28), no Alecrim, em São Pedro da Aldeia, município da Região dos Lagos fluminense. Os disparos partiram de um veículo prata não identificado. Ele foi socorrido para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, e foi transferido para o São José Operário, em São Cristóvão, para cirurgia. Ele não corre rico de morte.


Assaltante é preso em São Vicente

Max Cunha Corrêa, de 28 anos, foi preso com um revólver Taurus 38 e seis munições intactas do calibre, na Rua Argentina, no bairro São Vicente, em Araruama, Região dos Lagos do Rio. Uma denúncia de que o acusado estaria assaltando no local levou a polícia a prendê-lo. Ele estava em uma moto Honda XRE dourada, produto de roubo. Levado para a 119ª DP (Rio Bonito), constatou-se que já havia quatro anotações criminais pelo crime de roubo e um mandado de prisão pelo mesmo artigo do código penal. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ficou preso.


Menor é flagrado tentando furtar moto em São Pedro

Um menor de 16 anos foi flagrado furtando uma motocicleta, na maior cara de pau, do depósito de veículos da prefeitura de São Pedro, na madrugada de domingo (28), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Ele tem 16 anos e estava acompanhado, mas o mau elemento conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, eles foram flagrados por uma equipe que estava em patrulhamento no local. Os dois suspeitos estavam empurrando a motocicleta na rua do depósito. De acordo com a PM, o menor alcançado admitiu que eles tinham retirado a motocicleta de dentro do depósito por cima do muro. A ocorrência foi registrada na 125ª DP (São Pedro da Aldeia).

Mulher é presa depois de assalto em van

Cinco pessoas foram vítimas de um assalto dentro de uma van na madrugada deste domingo (28) em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido cometido por dois homens e três mulheres. Uma pessoa foi presa.

Juliana da Silva Souza, de 19 anos, foi localizada após um cerco feito pela Polícia Militar próximo ao local do crime. Os outros suspeitos conseguiram fugir. O material roubado das vítimas não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário