Peladão do Forte foi abandonado pela mulher
O argentino peladão, Leandro Luis Leiva, de 39 anos, foi preso na tarde de ontem (10) depois de ter balançado a mixaria para uma vendedora de uma loja de moda praia na Praia do Forte, em Cabo Frio, Região dos Lagos. Além do ato obsceno, artigo no qual foi autuado na 126ª DP (Cabo Frio), ele mijou o provador e a viatura que o deteve.Segundo informações da P2, serviço reservado da PM, Leandro já tinha problemas com drogas e já foi motivo de denúncia algumas vezes. O argentino já foi casado e teve emprego fixo, mas foi abandonado pela mulher devido a problemas com entorpecentes, inclusive, crack. Depois de autuado e liberado, ele foi levado para UPA do Parque Burle e ficou internado. O peladão se recusou a fazer exame de sangue para verificar uso de substâncias tóxicas.
A matéria, que foi publicada em primeira mão pelo blog Repórter Renata Cristiane ganhou as redes sociais e repercutiu em jornais de grande circulação como O Dia e Meia Hora (capa).
Enquanto isso, em Arraial do Cabo...
O caricato município cabista não ficou de fora e arrumou o próprio mijão. Mas esse era minhoca da terra. Jonatha da Silva Santos, de 22 anos, foi detido urinando em frente à 6ª Cia. da Polícia Militar, na Avenida Leonel de Moura Brizola, no Centro. Quando questionado por policiais, o cara de pau disse que não havia problema fazer xixi ali. Mas tinha. Ele foi levado para 132ª DP (Arraial) e foi autuado por ato obsceno e liberado.
Coroa se estressa e fica peladão no aeroporto
A moda de ficar peladão pegou – e rápido. O arquiteto ricaço Airton Clerman, de 72 anos, se estressou na noite de ontem (10) e entrou na moda de ficar peladão, achando que ia resolver seus problemas. Ao aterrissar no Aeroporto Internacional de Cabo Frio com a própria aeronave e ser acusado no detector de metais, ele tirou tudo do bolso, mas não adiantou. A máquina não parava de apitar. O coroa resolveu tirar toda roupa, se aborreceu, xingou agentes da Polícia Federal e foi detido. Levado só de cueca (imagina a cena) para a 126ª DP (Cabo Frio), foi autuado por atentado ao pudor e dormiu na delegacia.Ao ser liberado na manhã de hoje (11), o peladão da terceira idade seguiu de volta para o aeroporto e, ao motorista do táxi, sentenciou:
– Nunca mais volto nessa cidade! – disse, questionando o taxista com ironia – Será que vão deixar eu embarcar?
Prontamente, obteve resposta:
– Claro, desta vez, o senhor está vestido.
Abandonado, desfavorecido, desempregado, mais o que? Coitado! A vida não tem sido nada generosa com o peladão, lá das terra do Messi.
ResponderExcluirSó faltou o Argentino ficar pelado com aquela sandalia, que parece o sapato do Mickey Mouse, mais conhecida como Crocs. Não sei o que é pior: usar essa sandália ou usar crack...rsrs
Gente, para de assistir filme adulto e deixe o cara com o que a natureza lhe favoreceu ou "desfavoreceu" mesmo.
Ué Cabo Frio, não é um "paraiso"? Então, os visitantes estão se sentindo Adão e Eva.
Imagine as caras dos policiais federais tendo que ver : o cidadão da terceira idade tirando peça por peça, até ficar como veio ao mundo no frio.
E depois que ficou pelado passou no detector de metais? Apitou? Ou mostrou algum laudo de um urolista dizendo que tinha "elevador" instalado no "ponteiro"?