domingo, 2 de junho de 2013

Terror da Bandidagem duplicou e criou Patamo dos Três Bravos. Uma conta que dobrou o número de prisões na noite de sábado.



A guarnição da Polícia Militar mais temida pelos criminosos de Cabo Frio se multiplicou. 

O Terror da Bandidagem liderada pelo Subtenente Mauro Bernardo está em dobro nas ruas desde sábado (1). O comando do 25 BPM decidiu colocar CB Américo comandando outra equipe para aumentar o combate à criminalidade nas ruas. Com isso, nasce a Patamo "Três Bravos". O como dizia vovó:"Não reclama da vida que ela sempre pode piorar". E foi assim na comunidade Rainha da Sucata, periferia de  Cabo Frio. Local conhecido pela venda de entorpecente.

Patamo dos "Três Bravos", comandada pelo Cb Américo, Cb Roberto e Cb Cosmo "estreavam" em patrulhamento, por volta das 21h, na na Rua Alegre e se aproximaram do nº16A, quando perceberam dois elementos em atitude suspeita. Dura na certa. Fizeram abordagem em revista e com os suspeitos foram encontrados 50 cápsulas de cocaína, 100 Trouxinhas de maconha, 50 Sacolés de cocaína, mil cápsulas para endolação, dois celulares e R$ 160,00 em espécie. Os celulares continham mensagens referente à venda da droga, segundo PM.  Tudo foi apreendido e encaminhado para delegacia. 

Os acusados: Igor da Conceição Medeiros, 18 anos e o outro menor de idade foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo o maior ainda pegou uma corrupção de menores. O maior foi preso e o menor ficou apreendido. R.O na 126D.P. 


E os "embalos de sábado à noite" continuaram do outro lado da cidade

Filipe dançou!

O Terror da Bandidagem também combatia a venda de drogas na mesma noite agitada desse sábado. Depois de receber uma  denúncia anônima de comércio de entorpecente na rua da Assembleia próximo ao nº 102, na localidade conhecida como Valão. O Subtenente Mauro Bernardo com o próprio filho Sd Bernardo e Cb Meirelles viram dois elementos suspeitos. Deram uma geral e constataram a suspeita: Felipe Marques Fonseca, de 18 anos,  estava com uma pistola taurus raspada e com 15 munições intactas, além de 15 trouxinhas de maconha e 14 cápsulas de cocaína. O outro era um menor de 17 anos que serviu de testemunha.

Felipe foi atuado por tráfico e porte ilegal de armas. O menor foi ouvido e liberado. R. O na 126 D.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário