quarta-feira, 12 de junho de 2013

Centro de Atenção Psicossocial de Cabo Frio comemora 5 anos de funcionamento

Café da manhã para os usuários e familiares do CAPS II


Uma manhã de alegria e descontração. Assim foi a terça-feira, 11 de junho, no CAPS II - Centro de Atenção Psicossocial de Cabo Frio. A unidade comemorou cinco anos de funcionamento com um café da manhã para os usuários e familiares que são assistidos no centro.

Os pacientes mostraram um pouco do que praticam durante as oficinas de música e artesanato, com exposição dos trabalhos realizados pelos próprios diariamente no CAPS II. São sabonetes, camisetas, pinturas, entre diversos outros objetos que ganham um toque especial dado pelos próprios pacientes.

A direção do centro também exibiu um vídeo que mostrou todas as atividades realizadas e os serviços oferecidos no centro, apresentando um pouco do dia-a-dia da unidade.

Os familiares participaram da comemoração, em plena harmonia com os funcionários e usuários.  Foi uma manhã de festa na unidade, que atende pessoas portadoras de transtornos mentais, desenvolvendo um trabalho de acompanhamento aos pacientes e familiares.

Para quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho do CAPS II, a unidade fica na Rua General Alfredo Bruno Gomes Martins, s/n°, no Braga, em Cabo Frio. O funcionamento é de segunda à sexta, de 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário