quarta-feira, 12 de junho de 2013

Balanço policial desta quarta-feira na Região dos Lagos




Três caixas eletrônicos arrombados

O primeiro caso foi bem-sucedido. Dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil foram arrombados com maçarico em Bacaxá, em Saquarema, município da Região dos Lagos, por volta das 8h de ontem (11). Ao chegar para o expediente, a violação foi constatada e a Polícia Militar acionada. O estrago foi tanto que não se pode mensurar, de imediato, o prejuízo – o circuito eletrônico do caixa eletrônico foi danificado. A ocorrência foi registrada na 124ª DP (Saquarema).

Em Arraial do Cabo, município da Região dos Lagos, os bandidos não foram felizes. Por volta das 9h40 de ontem (11), a Polícia Militar foi acionada por conta de um arrombamento. A parede entre a agência do banco Bradesco e o Cinema Municipal teria sido quebrada. Também com um maçarico, tentaram abrir o caixa eletrônico, mas não conseguiram. O caso foi registrado na 132ª DP (Arraial). Em ambas ocorrências, ninguém foi preso.

Discussão, ameaça e arma apreendida

Os nervos à flor da pele levaram Albertino Pereira Guimarães, de 66 anos, para a delegacia ser autuado por porte ilegal de arma de fogo. Depois de discussão na Rua Agostinho dos Santos Pimenta, no bairro Bonsucesso, Saquarema, município da Região dos Lagos, Albertino teria ameaçado Valdinei Oliveira Coutinho, de 31 anos, com uma arma. A polícia foi chamada para acalmar os ânimos e comprovou que Albertino estava de posse de um revólver Smith Wesson, calibre 32. Todos foram encaminhados para a 124ª DP (Saquarema), onde Albertino ficou preso.


Carga de três quilos de maconha é interceptada em Búzios

Não está dando certo levar droga de ônibus para Búzios. A 6ª Cia. não dorme no ponto e intercepta carga de três quilos de maconha que eram transportados do Rio de Janeiro para o balneário da Região dos Lagos. O carregamento seria para Dedé da Rasa, mas policiais, dotados da descrição de quem estaria fazendo o transporte abordou Marcele Coutinho de Azevedo, de 27 anos, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, na Rasa. A droga estava na mala dela e foi presa em flagrante por tráfico de drogas na 127ª DP (Búzios).

Maria da Penha prende mais um em Cabo Frio

Maria Naide Alves, de 43 anos, acionou a Polícia Militar porque teria sofrido agressões de Dalmo Barbosa Cerino, de 45. Ao chegar na Travessa Getúlio Vargas, no Peró, em Cabo Frio, município da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, por volta das 19h20 de ontem (11) constatou sinais de violência e levou Maria para a Unidade de Pronto Atendimento do Parque Burle. Depois de atendida, vítima e agressor foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde   o covarde foi autuado na lei Maria da Penha e ficou preso.


2 comentários:

  1. Olá. Estamos precisando de um carro de policia na frente da universidade Estácio de Sá, pois está tendo muito assalto na hora que os estudantes saem da universidade... Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. olhar o centro de cabo frio é mole dar blitz para prender moto inrregular carro.... tem policia.vai para pireferia boca do mato , jardim esperança , jardim peró, tangará... coloca recrutas os novatos nos acessos principais.um dia no maximo dois dias e na hora que é preciso nao tem nada acorda cabo frio é tudo fachada...

    ResponderExcluir