domingo, 10 de fevereiro de 2013

Transito complicado para Região dos Lagos: Manilha com 27 km de lentidão. Via Lagos fluxo muito intenso




Renata Cristiane


Motorista que busca destino Região dos Lagos, continua encontrando dificuldades. A movimentação está bastante complicada de veículos nessa manhã (11h).

Travessia na Ponte Rio – Niterói: tráfego muito intenso e lento sentido Niterói, em toda extensão. Há pontos de retenção na Alameda S Boaventura e Av. Contorno. Tempo de travessia é 45 minutos seguindo para Região Oceânica. Na pista sentido Rio de Janeiro, fluxo normal com travessia em 17 minutos.

Ao motorista que chegando (11h) à Niterói – Manilha encontra dificuldades desde a descida da ponte. O tráfego segue lento da Av. Contorno até Gradim (316km). Ocorreu um acidente há cerca de 30 min. Não maiores detalhes sobre o ocorrido. O condutor volta encontrar retenção na altura do km 303, em Guaxindiba até radar de Itaboraí, no km 293. Ao todo, são cerca de 27 km de lentidão alternando com retenção. Tempo de sol  e calor na rodovia. A pista reversível está aberta.

Na Via Lagos (RJ 140) o movimento e muito intenso sentido Costa do Sol, mas não há pontos de retenção.

A praça do pedágio tem fila de seis carros por cabine.

CCR informa que mais de 52 mil veículos passaram pela rodovia ontem (8). Somente nesse domingo, desde a meia noite, mais de 13 mil.

Há informações de que pela serra, o movimento está melhor.

Para quem busca destino capital encontra movimento livre em todas as vias de acesso, desde RJ 140, BR 101 e Ponte Rio-Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário