domingo, 10 de fevereiro de 2013
Menina de oito anos tenta se jogar de cobertura em Cabo Frio
Uma menina de apenas oito anos tentou se suicidar se jogando de uma cobertura na Rua Zulmira Mendes, no Braga, em Cabo Frio, por volta das 9:30h, nessa manhã de domingo de Carnaval.
Os Bombeiros foram acionados a comparecer no endereço depois que vizinhos perceberam a criança dependurada no parapeito da janela de uma cobertura duplex. Um morador arrombou a porta e conseguiu puxar a criança pelo braço evitando o pior. A menina estava sozinha na casa e tentava contra própria vida por se sentir muito só. Passou a noite e madrugada sem ninguém em casa e segundo vizinhos, é uma situação que se repete frequentemente.
Os Bombeiros que foram realizar o socorro, disseram que muitas pessoas se amotinavam na rua acompanhando a situação. O tio da criança chegou durante a operação e começou a dar broncas na menina que estava muito nervosa e chorava bastante. Logo em seguida chegou o avô dela. As autoridades orientaram os parentes a serem mais calmos com a criança, mas a situação acabou irritando o tio que desacatou os policiais e recebeu voz de prisão.
Todos os envolvidos foram encaminhados a 126 D.P.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
e onde estavam os pais????
ResponderExcluirProvalmente alimentando seus egoísmos no carnaval!!!!!
ExcluirQuanto absurdo, meu Deus!!!
ResponderExcluirAdultos doentes e negligentes causando mal a uma menina...
Se não fosse numa cobertura, não precisava o desacato para o titio ser preso, pois não seria caso de abandono de vulnerável?
ResponderExcluiros pais???? cadê os pais?
ResponderExcluirque tio é esse? meu Deus onde vamos parar? será que o tio falaria da mesma maneira com os pais neglgentes? ou com eles colocaria o rabinho ente as pernas???? quanta indignação...
e tem muitos casais querendo ter filhos e quem tem faz uma coisa dessas.
Tadinha dessa criança,se for a que estou pensando..A MÃE É ALCOOLATRA E O PAI É AMERICANO,SEMPRE FICA SOZINHA EM CASA..TRSITE ELA...
ResponderExcluirtem que investigar isso!!! e será que eram parentes mesmo? e se ela estava em cativeiro?
ResponderExcluirPois é, precisou a menina tentar se matar para algum vizinho dizer que a situação acontece sempre. Meu Deus porque estes vizinhos nunca chamaram o conselho tutelar? A denuncia é anonima...Os familiares são desumanos, mas o vizinhs tambem...Pra mim quem não denuncia é CUMPLICE!!!!
ResponderExcluirTinha que prender os pais dessa criança para eles aprenderem a sensação de prisão.
ResponderExcluiros pais faltam com a responsabilidade e os tios querem dar bronca nos militares q isso a incompetência são dos pais e não dos bombeiros, e um absurdo isso eu creio que o a folia deve ser mais importante que a vida de sua própria filha, pais assim tem e que perder e a guarda da filha. vergonha!!!!!
ResponderExcluirRenata o ocorrido foi em frente a minha casa, e não foi este o ocorrido realmente a menina estava sozinha mas não a madrugada toda. Ela acordou e viu que não tinha niguem procurou pelas chaves do apartamento, por algum telefone pra que pudese entrar em contato com alguem e tbm não achou, depois de uma hora e meia sozinha ela alegou que sentia caustrofobia e por isso tentour sair do apartamento pela sacada. "-fui pra sacada pois assim chamaria a atenção e alguem viria me tirar de dentro de casa." Palavras da menina. O tio e o avô só chegaram após muito tempo que a menina já tinha sido resgatada por Luiz zelador do prédio e os bombeiros e policiais estavam tentando descobrir o porque daquela atitude da menina. O tio realmente foi muito agressivo e foi prso pela policia. desde já Renata parabéns pelo bom trabalho que tens feito mas nesta matéria os fatos não foram bem apurados mas vc ainda tem muita credibilidade e sei que competencia pra dar e vender... abraços Rafael
ResponderExcluirtudo bem se foi um mau entendido, vai foi irresponsabilidade deixar uma criança sozinha num apartamento. pelo que eu entendi "O tio e o avô só chegaram após muito tempo que a menina já tinha sido resgatada" e se neste meio tempo um estranho entrasse? como o (anjo) zelador que ajudou a menina, um outro podia fazer uma maldade, lembro que a desgraça esta presente em todo lugar
Excluironde estao os pais dessa menina, o conselho tutelar deve entrar neste caso, com certeza, apurar bem os fatos , e nunca deixar a menina sozinha.
ResponderExcluiro juizado de criança e adolescente deve investigar mas estes casos. esta acontecendo em cabo-frio, pai tenta trazer as meninas que querem voltar para o brasil, a mae deixou exterior estranhos, falou que jardim esperança não serve para criar uma criança, mas nesse interim, teve outro filho de outro companheiro.o ex-padrasto estrangeiro conseguiu guarda de 4 meses em menos de 2meses forum de buzios, a mae deixou com ex-padrasto, que deixou amigo que deixou esposa e depois a cunhada, ate agora as crianças não tem contato com os parentes brasileiros,elas querem voltar, o pai biologico conseguiu forum de cabo frio, tirar a guarda do ex-padrasto, nota-se nesses casos que a mae não quer as crianças, o pai da mae das crianças, assinou declaração de idoneidade moral para o ex-genro. eles querem solução para o caso , o atual companheiro não quer as meninas. e se o ex-padrasto morrer no exterior quem ficara com as crianças ate resolver o caso. o ex-padrasto colocou o sobrenome dele nas crianças, desde maio /12. O MPRJ ainda não deu solução para o caso, as crianças tem direito e sentimentos, quem decide????? temos que denunciar estes abusos com as crianças.
ResponderExcluirse os pais não querem as crianças, passe para alguem que tenha responsabilidade. e não as abandone, ate os adultos sentem-se abandonados e as crianças???? cabo-frio, tem caso desse no forum buzios, a mãe arranjou varias testemunhas e levou as crianças, para longe dela e do marido(QUE NAO PAI DAS CRIANÇAS) cade os direitos das crianças????????????????????
ResponderExcluiros vizinhos, não querem se envolver tudo bem , mas denuncie o que esta acontecendo de verdade.não deixem a criança sozinha,
ResponderExcluircoitada para fazer isso alguma coisa esta avendo como algum abuso qualquer coisa parecida pois uma crianca tomar uma atitudes dessas so deus na vida dela...
ResponderExcluircade os pais dessa menina? o engracado e q se um trabalhador fica desenpregado e nao paga pensao ele e humilhado sendo preso com direito algema como se fosse bandido e esses pais? e esse cara q se diz tio ? coitada dessa crianca que Deus a proteja.
ResponderExcluircrianças sera que não temos condições de agir, cada pessoa pode fazer a sua parte sabendo desses casos e denunciando. e pedindo soluções ao MPRJ, ou sera que temos que colocar esses casos na COMISSÃO INTERAMERICANA DE DIREITOS HUMANOS, A JUSTIÇA TEM QUE DECIDIR, AS CRIANÇAS TREEM SENTIMENTOS , A PROVA FOI ESSA MENINA, QUE SE SENTIU MUITO SOZINHA açao RESPOSTA E SOLUÇÕES.
ResponderExcluireste caso das crianças que estao querendo voltar,e o mprj , não resolve, a familia pode fazer um manifesto pela internet. covarde tomando conta das situações.
ResponderExcluir