sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Bandidos incendeiam van e matam motorista em Araruama



O corpo de um homem foi encontrado nesta quinta-feira (3) em Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Ele era motorista de uma van que transportava passageiros de Cabo Frio para Araruama. O veículo foi  incendiado e ficou totalmente destruído. O corpo do motorista Ivan Quintanilha Antunes, de 28 anos, foi encontrado cerca 200 metros da van com machucados na cabeça e queimaduras pelo corpo.
Um dos passageiros contou à polícia que os dois bandidos que sequestraram a van queriam dinheiro do motorista. Segundo a polícia, Ivan Quintanilha Antunes fazia a primeira viagem do dia. Os policiais foram chamados quando a fumaça foi vista por moradores, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (3), em Praia Seca, distrito de Araruama. A van fazia a linha entre a cidade e Cabo Frio.
O motorista foi obrigado a sair da rota que fazia todos os dias. O cobrador ainda foi agredido pelos bandidos. Os oito passageiros que estavam na van foram liberados perto do local do crime. O lugar é pouco movimentado e fica no meio do matagal.
Parentes e amigos do motorista estavam revoltados com a violência do crime e com a demora para liberar o corpo. Foram 11 horas de espera até a perícia chegar. Inconformada, a família pede que a polícia investigue o caso e encontre os assassinos. 
FONTE: http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2013/01/bandidos-incendeiam-van-e-matam-motorista-em-araruama-rj.html

3 comentários:

  1. Pessoas como Ivan não merecem isso; perdemos um grande amigo; covardia, e ainda não temos pena de morte, depois que prender ainda vamos sustentar esses demônios na cadeia; onde esta a justiça, alem de cega é lenta tambem.

    ResponderExcluir
  2. um caras desses tem q morrer queimados pra ver como q é bem q vc falou anonimo agente ainda tem q sustentar esses merdads tem q matar logo mais ai é q vem essa porra de lei q fizeram ai ... eu conhecia o Ivan era um cara super feliz e muito amigo ele sempre me sacaneava q eu ñ me desidia se eu critava pro cabo frio ou pros iguabas ..mais q Deus te ilumine ae meu mano q sua alegria e sua amizade se espalhe pra tds desse mundo é isso q eles precisam fica na pazz meu amigo s2 Ivan Quintanilha Antunes s2 :)

    ResponderExcluir
  3. DEUS e justo e ele vai fazer justisa quero ver quem matou meu amigo na cadeia pagando pelo crime barboro e comvarde q cometeu espero q a policia nos ajude a desmascara esse assacino

    ResponderExcluir