segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Balanço Policial do final de semana na Região dos Lagos



Por Sabrina Gouveia
Briga entre mulheres resulta em tentativa de homicídio 
Mulher de 62 anos foi esfaqueada em Arraial do Cabo após uma briga com outra mulher. 
Segundo a polícia, Maria Luíza do Nascimento Henrique levou uma facada no braço de Maura Antônia do Nascimento, de 50 anos após um desentendimento entre as duas. O motivo do desentendimento ainda não foi revelado. 

Maria Luíza foi levada para o hospital de Arraial do Cabo. Já Maura Antônia teria fugido e ainda não foi encontrada. 

Homicídios em  Cabo Frio
Nesta manhã, um homicídio em Botafogo, em Cabo Frio, na Rua Restinga. Washington Lopes Barbosa, 26, foi encontrado com duas marcas de tiro. Uma no pescoço e outra no tórax. 
Na manhã de sábado, na Estrada de Campos Novos, em Cabo Frio, Alessando Amarantes de Souza, 27, levou um tiro na cabeça e outro no pescoço. Ele morreu no local. 

Dentro da cueca havia dois sacoles de cocaína.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Cabo Frio.


Acusados de dar golpes pela internet são presos em Búzios

Corpo de pescador desaparecido em Arraial do Cabo encontrado sábado

Mãe de Estefani faz exame de DNA hoje que pode comprovar suspeita sobre travesti

Terror da Bandidagem prende homem por associação ao tráfico 



Durante patrulhamento, por volta das 8h30, a guarnição composta pelo subtenente Bernardo, cabo Americo, cabo Meirelles e soldado Bernardo abordou Diego Fernandes Guilherme, 18, no campo de futebol da Rainha da Sucata e com ele foi encontrado R$3100 e uma folha com anotações relacionadas ao trafico de drogas. Diego já era conhecido da guarnição por envolvimento por tráfico de drogas. 

Ele foi acusado por associação ao tráfico de drogas.

Menores apreendidos com drogas
Na Rua do Pomar, no Jacaré, em Cabo Frio, um menor com 17 anos foi pego com cocaína e apreendido por tráfico. Ele foi encaminhado para a 126ªDP – Cabo Frio. 

Rua Leonor de Carvalho, Campo Redondo em São Pedro da Aldeia, outro menor flagrado traficando. Ele foi encaminhado para a 125ªDP – São Pedro da Aldeia.
Homem é detido por polulares na Praia dos Anjos 
Na Rua Gonçalves Dias, na Praia dos Anjos, em Arraial, Denis Daniel Sobreira dos Santos, 27, foi preso por populares após ter roubado um cordão e um anel de um menor. 

Ele foi encaminhado para a 132ªDP – Arraial do Cabo.

Um comentário:

  1. Cristiane
    Já algum tempo, não é "politicamente correto" a expressão menor, pois ela soa pejorativamente. O Estatuto da Criança e do Adolescente diz, logo em seus primeiros Artigos as idades da criança/adolescente. Portanto, o correto é dizer: " o adolescente de 17 anos..." Por favor não tenha isto como crítica e sim com os aprendizados na vida.

    ResponderExcluir