quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Balanço Policial dessa quinta-feira na Região dos Lagos


Por Sabrina Gouveia Corpo esquartejado de mulher encontrado em São Pedro (fotos)
http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/01/corpo-esquartejado-de-mulher-encontrado.html 

Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
Após uma briga de irmãos, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua São Paulo, Jardim Peró, Cabo Frio, na noite de ontem. Valdenir Gomes Guimarães, 39, foi esfaqueado pelo irmão, Valdemir Gomes Guimarães, 32. Valdenir foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Jardim Esperança. A arma do crime desapareceu. Segundo informações a esposa do acusado se desfez da faca. O acusado fugiu e a polícia está a sua procura. A vítima está em observação. 

Drogas abandonadas em construção

Durante patrulhamento de rotina na Rua Carolina Lopes, Estação, em São Pedro da Aldeia, na manhã de ontem, policiais Militares desconfiaram da atitude de dois homens. Nada foi encontrado na abordagem, mas encontraram em um construção 11 trouxinhas de maconha.

O caso foio registrado na 125ªDP – São Pedro da Aldeia.

Trocou celular por drogas

Na tarde de ontem, na Rua Pernambuco, Favela do forte, em Cabo Frio, a Polícia observou dois homens que estavam em atitude suspeita. Eles entraram em um beco e ao sair Jorge Pereira Borges, 30, pegou um celular da mão do Leandro Santana da Conceição, 30, e o entregou dois tabletes de maconha. Neste momento os policiais abordaram os dois. Jorge estava com uma pequena quantidade de drogas e R$132.

Leandro confessou que estava trocando o celular por duas trouxinhas de maconha.

Jorge foi autuado por tráfico.

Leandro como usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário