quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Alair realiza solenidade de ocupação da prefeitura

O prefeito Alair Corrêa realizou uma solenidade de chegada e ocupação do prédio da prefeitura de Cabo Frio, nessa quarta-feira, antes das 8h.

A Banda Lírio dos Vales fez uma exótica apresentação. Os músicos regidos pelo maestro deram sete voltas no entorno da prefeitura.

Às 8:03h, numa pontualidade britânica, o prefeito Alair Corrêa chegou de carro, foi recebido pela banda e secretários, pegou a batuta do maestro e regeu simbolicamente os músicos. Depois, ingressou ao prédio  seguido pela equipe, indo direto ao gabinete, onde discursou.

No discurso, atacou a antiga administração, acusando o ex-prefeito Marquinho Mendes de desvio de recurso, falta de pagamento de obras realizadas, além de compra de matéria pago previamente, mas sem recebimento.

Ao fim, todos começaram a trabalhar.

5 comentários:

  1. É interessante o nosso Prefeito. Como o povo brasileiro em geral tem a "memória curta", não se lembram de como ele entregou à Prefeitura em seus Governos anteriores. Não consideraremos à 1ª Administração de MM, uma vez que ele era até Secretário fantasma e, tinha o seu sobrinho Vinícius como Vice. Vamos verificar como se comportará e, deixará a Administração anterior, pois agora é mãos na obra, pois para isso foi eleito. Tem que dá certo o que anteriormente não deu certo na Educação, Saúde, Transportes, Segurança, INDEB e IDH entre outros indicadores.

    ResponderExcluir
  2. O NOME DA BANDA QUE SE APRESENTOU É UMA MUSICA EM MINHA VIDA DO MAESTRO VALQUER BARBOSA. A LIRIO DOS VALE SÓ NOS AUXILIOU. TENHA UMA EXCELENTE TARDE.

    ResponderExcluir
  3. "Às 8:03h, numa pontualidade britânica"? Sei, então tá! Vai contar isso, lá em Londres.

    ResponderExcluir
  4. Desejo e creio que o senhor prefeito Alair Corrêa fará uma administração para ficar na história de Cabo Frio. Que Deus o abençoe e ilumine!
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Vamos esperar que essas medidas de liberar as calçadas se concretize,pq assim não mais precisamos nos arriscarmos no meio do trânsito por falta de espaços nas calçadas. São vários lugares que as calçadas servem de estacionamento para carros e cadeiras, ocupando os espaços dos pedestres. Boa Sorte Sr Pprefeito.

    ResponderExcluir