Por Sabrina Gouveia
Por volta das
4h30 da manhã de hoje, dois travestis assaltaram um taxista. Eles levaram o
carro, R$260, celular e rádio.
Os travestis
fizeram sinal na Avenida Júlia Kubitschek, no centro de Cabo Frio e solicitaram a
corrida até São Pedro da Aldeia, mas na Avenida Luis Antônio da Fonseca, em
frente à InterTv, o elemento que estava sentado atrás do motorista, segurou com
um golpe conhecido como gravata, e o que estava ao lado, o ameaçou com uma
faca. O motorista se rendeu e entregou dinheiro, celular e rádio.
O carro foi encontrado logo em seguida no Caminho Velho de Búzios.
Só nesta semana já é o segundo assalto sofrido por taxista. Na madrugada de sábado para domingo, um homem solicitou corrida até São Pedro da Aldeia, e na altura da Polimix o bandido anunciou o assalto e deu duas pedradas no taxista e o jogando para fora do carro.
O carro foi encontrado, no mesmo dia, no Jacaré, em Cabo Frio.
Os casos foram registrados na 126DP – Cabo Frio.
Ninguém foi preso.
é claro que sexualidade nao define carater,mas oportunidades sim, e tenho visto na cidade na rua do extra,na engeluz e em frenta a unimed, um aglomerado de travestis se prostituindo e muitas delas nao `parecem ter mais de 15 anos,somos frutos do meio,o que esses adolescentes irao se tornar aprendendo com a rua?kd as ongs lgbts locais que juntamente com o juizado de menores nao tomam nenhuma iniciativa? será que tais organizaçoes só servem como trampolim politico ?
ResponderExcluirConcordo plenamente com o comentário a cima. A cidade de Cabo Frio está realmente mudando, crescendo com rapidez e o pior é que junto com ela a criminalidade e a prostituição vem tomando cada vez mais espaço. As autoridades e os demais órgãos parece não ter consciência desse fato. As ongs GLBTS tem que mostrar mais serviço perante a comunidade e não ficarem focados apenas nos eventos (parada Gay) ou na homofobia. ACORDA CABO FRIO....
ResponderExcluir