segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Terror da Bandidagem acaba com o Réveillon do Beco do Rato



Patamo Alfa, o Terror da Bandidagem


Drogas apreendias
Breno Cardoso, preso por tráfico 
Cordão do gerente do tráfico

Celio Magno Dias, preso por tráfico

Valores das drogas encontradas

Local que as drogas estavam escondidas

Fotos: Américo Chakall
Por Sabrina Gouveia
  A Patamo Alfa, comandada pelo subtenente Bernardo e composta pelo cabo Americo, cabo Meirelles e soldado Bernardo, está trabalhando duro para fechar com chave de ouro o ano, e já fizeram uma grande apreensão que vai fazer muito usuário virar o ano “careta”. E não podemos esquecer que o plantão só está começando.

  Durante patrulhamento de rotina na Estrada Velha de Búzios, no Beco do Rato, em Cabo Frio, avistaram dois homens, carregando uma bolsa, tentando fugir ao perceber a presença da Patamo.

  Célio Magno Dias Mendes, 23, de camisa vermelha e Breno Cardoso Seal Mendes, 18, tentaram se esconder em uma casa abandonada, onde foram detidos pela guarnição.

  Dentro de uma bolsa foram encontradas 300 pedras de crack, 600 cápsulas de cocaína e 120 trouxinhas de maconha. Segundo informação dos próprios traficantes, a droga seria para a distribuição nos pontos de venda da Estradinha.

  Com esta operação, o prejuízo para os traficantes ficou em torno de R$20 mil. 

  Segundo o próprio Célio Magno, ele já foi preso por associação ao tráfico, estava solto há apenas dois meses e o julgamento seria no dia 02 de janeiro de 2013.

  Segundo informação dos policiais, Célio Magno seria um dos gerentes do tráfico local.

  Os elementos foram autuados e presos autuados em fragrantes por trafico de drogas e associação ao trafico na 126ªDP – Cabo Frio.

Um comentário: