Por Sabrina Gouveia
Violência contra a mulher vem crescendo muito na Região dos Lagos. Nesta semana dois crimes bárbaros contra mulher, assombraram os moradores de Cabo Frio.
A professora universitária e assistente social, Josy Ramos Oliveira Amador, 32, foi brutalmente assassinada no Caminho de Búzios, e a vendedora de roupas Jéssica Dionísio da Silva, 19, mãe de uma criancinha de apenas um ano, foi esfaqueada no Centro de Cabo Frio pelo seu ex-namorado, Rodrigo da Silva Rodrigues, que está foragido. O acusado cometeu o crime por estar inconformado com o fim do namoro.
O estado de saúde de Jéssica é gravíssimo. Ela está internada na Unidade de Pacientes Graves do Hospital São José Operário, segundo informações, a vendedora chegou com apenas 20% do sangue e respira com ajuda de aparelhos.
A jovem está precisando de sangue, o seu tipo é “O negativo”, mas o HEMOLAGOS pede que qualquer tipo de sangue seja doado. Para aqueles que se interessarem, o HEMOLAGOS na Rua Barão do Rio Branco, 88, Passagem, em Cabo Frio, ao lado do Hospital Santa Izabel.
que deus proteja essa menina, melhoras pra vc jessica! a justiça de deus ñ é falha! irão pegar esse monstro q fez isso com vc ele ñ é ser humano. muitas melhoras
ResponderExcluirEU CONHEÇO ESSE SAFADO , ESTAMOS COMPARTILHANDO A FOTO DELE NO FACE PARA ELE SER PRESO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL .
ResponderExcluirConheço a jessica e sei a pessoa maravilhosa qi ela eh, o rodrigo naum conheci mais ouvi mto ela falar nele e sempre faloou bem dele, eh incrivel cmo as pessoas nos surpreende. Melhoras jessiquinha Deus eh contigo minha linda, e o rodrigo tah foragido dos nossos olhos mais naum dos olhos de Deus, justiça divina nuunca FALHA'
ResponderExcluir