quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cabo Frio terá shows de Claudia Leitte, Daniel, Raça Negra e Dudu Nobre






Comemorado no próximo dia 13 de novembro, o aniversário de 397 anos de Cabo Frio será bastante animado, estendendo-se, com festa, até o dia 18 de novembro. Já no dia 13, quem comandará a celebração no primeiro distrito da cidade será a “Negalora” Claudia Leitte, seguida pela cantora gospel Cassiane no dia 14. No distrito de Tamoios, o palco receberá grandes atrações em três dias seguidos: o grupo Raça Negra e os cantores Daniel e Dudu Nobre brindam o aniversário da cidade em grande estilo.

Um palco será montado nas areias da Praia do Forte, no estilo dos preparados para o Réveillon, para receber, às 23h do dia 13, a cantora Claudia Leitte, que conquistou o país ao comandar o grupo “Babado Novo” de 2001 a 2008, quando iniciou sua carreira solo com o lançamento do álbum “Ao Vivo em Copacabana”, atingindo a marca dos 70 mil CDs e 200 mil DVDs vendidos. Em maio de 2010, lançou o álbum “As Máscaras” e, em 2012, traz para o público seu novo trabalho, intitulado “Negalora – Ao Vivo”.

Já na quarta-feira, dia 14, quem anima o público é a cantora gospel Cassiane. Nascida em 27 de janeiro de 1973, ela é recordista de vendas no gênero, tendo gravado já 20 álbuns e um DVD em comemoração aos 25 anos de sucesso. Lançou seu primeiro DVD em 2006, com 26 faixas, junto com o CD que traz mais 14 canções. "25 Anos de Muito Louvor" foi gravado ao vivo na Catedral das Assembleias de Deus de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, com cerca de 8 mil pessoas. Por sua dedicação, em 2005, Cassiane foi nomeada a primeira pastora na Igreja Assembleia de Deus.

No dia 15, a programação na Praia do Forte será fechada com bandas locais. As atrações sobem ao placo a partir das 23h.

Em Tamoios, as comemorações acontecerão no Espaço de Eventos de Unamar. Às 23h do dia 16, sexta-feira, o grupo Raça Negra apresenta ao público sucessos antigos e recentes. Dentre as composições que farão parte do espetáculo estão as músicas “Preciso  ter alguém” e “Me dê uma chance”.  Também farão parte do show canções atuais como “Cheia de Manias”, “Boa Sorte” e “Doce Paixão” do último trabalho do grupo, o DVD “Raça Negra e Amigos”, gravado em janeiro de 2012, na cidade de Goiânia.

No sábado, dia 17, o cantor sertanejo Daniel subirá ao palco, a partir das 23h. Com 30 anos de carreira, o músico brindará o público com canções de seu novo CD, “Pra ser Feliz”, lançado este ano e indicado ao Grammy Latino, como Melhor Álbum de Música Sertaneja. Antigas composições não serão esquecidas e constam na programação sucessos como “Adoro amar você”, “Chegou a hora” e “Coração de menino”.

Também no Espaço de Eventos de Unamar, no domingo, os presentes desfrutarão, a partir das 22h, do repertório do cantor e compositor Dudu Nobre, afilhado de samba de Zeca Pagodinho. O sambista, em seus 11 anos de carreira, já gravou oito discos e dois DVDs e hoje percorre o Brasil e o exterior apresentando seu mais recente álbum “O samba aqui já esquentou”.

Um comentário: