quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cabo Frio: comissão de Verão se reúne para definir ordenamento da cidade para alta temporada


Foto Marcos Homem



A Prefeitura de Cabo Frio realizou nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, a primeira reunião da Comissão de Verão 2012/2013. Visando garantir a segurança, a acessibilidade e o divertimento de moradores e turistas, o encontro teve como objetivo a definição da estratégia de ordenamento da cidade para a alta temporada, que se inicia a partir do dia primeiro de dezembro.

Estiveram presentes à reunião os Secretários de Turismo (Paulo Massa), que também é presidente da comissão; de Ordem Pública (coronel Gilson da Costa) e de Obras (Carlos Sant’Anna); o Coordenador de Indústria, Comércio, Trabalho e Pesca, Ricardo Azevedo; além de representantes da Secretaria de Saúde, da Subprefeitura do Jardim Esperança, do Secaf, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Dentre os pontos ressaltados no encontro esteve a necessidade da contratação de um efetivo maior para atender a Guarda Municipal, a Secretaria de Habitação, Serviços Públicos, Fiscalização e Postura e o Secaf, responsáveis pelos serviços de segurança, fiscalização e limpeza da cidade. Também foi destacada a necessidade da aquisição de equipamentos novos e a manutenção das câmeras de segurança que fazem o monitoramento da orla da Praia do Forte, visando à qualidade dos serviços prestados à população.

A próxima reunião da Comissão de Verão está marcada para o dia 29 de novembro e contará, também, com a presença de um representante da Capitania dos Portos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário