quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Balanço Policial dessa quarta-feira na Região dos Lagos




Por Sabrina Gouveia

Mãe entrega o filho que estava foragido
Moradora de 68, da Rua Marques de Olinda, em São Cristóvão, Cabo Frio, entrega seu filho à Polícia. Ele estava com mandato de prisão por furto. O filho foi preso.


Revólver encontrado no interior do veículo
Soldado desconfiado do ocupante de um veículo, resolveu segui-lo até a Rua Feliciano de Almeida, Buraco do Boi, em Cabo Frio. 

Ele abordou o carro e esperou reforço da PM. No interior do veículo havia um revólver calibre 38 sem munição e a numeração raspada. Marcos Antônio de Jesus Goldinho, 33, mais conhecido com Bugica e Audilânia Andrade de Souza, 31 foram levados para a delegacia. 

A ocorrência foi registrada na 126ªDP – Cabo Frio.


Preso vendedor de produto falsificado
A PM fazia patrulhamento na Rua das Garças, em Geribá, Búzios, na manhã de ontem, quando se deparou com Ricardo Leandro Barbosa vendendo CDs e DVDs piratas. 

Ao total foram apreendidas 673 mídias falsificadas. Ele foi preso e encaminhado para a 127ªDP – Búzios.


Veículo recuperado
A PM localizou um Renaut Clio (KNY 3470) no Condomínio Palmier, na Baía Formosa, em Búzios, que havia sido roubado. O veículo foi depenado, sobrando praticamente só a carcaça. 

Ele foi levado para o pátio da 127ªDP - Búzios.


Homens com drogas foram presos
Durante patrulhamento de rotina no Botijão, Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, a PM abordou três pessoas com quatro cápsulas de cocaína, uma pedra de crack e R$60. 

Eles foram levados para a 125ªDP – São Pedro da Aldeia.


Moto roubada lembra canção “Escravos de Jó”
No Country Club Engenheiros, em Araruama a PM parou Michael Rodrigues de Rosa, 20. Ele estava com uma Honda 125 roubada, mas ele informou que havia comprado a moto de Kenned Melo, 19 que por sua vez disse que havia comprado de Emerson Araújo, 18 que disse ter comprado do Daniel, que comprou do Paulo, que comprou do Simão, que comprou de um menor. 

Todos foram para a 118ªDP autuados por receptação de material roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário