sábado, 6 de outubro de 2012

Vice Rute (PDT) levada prestar esclarecimentos à PF de Macaé



Rute Schuindt (PDT),  candidata a vice-prefeita de Cabo Frio,  foi levada no início da noite deste sábado (06) para a delegacia da Polícia Federal em Macaé, para prestar esclarecimentos. A candidata é suspeita de usar notas fiscais de um supermercado para fazer propaganda irregular.
Os fiscais do Tribunal Regional Eleitoral chegaram ao supermercado 'Stéfani', no bairro Jacaré, e buscavam as bobinas com os cupons fiscais fornecidos aos clientes durante as compras. De acordo com denúncias, na nota eram impressas frases ( que faziam referência à campanha eleitoral do candidato Jânio Mendes, da qual Rute Shuindt participa. 
A assessoria de imprensa da coligação "Cabo Frio vai ser diferente" atribui a operação do TRE a uma perseguição política. A assessoria disse ainda que os integrantes do partido estão tranquilos quanto ao caráter da candidata a vice-prefeita e que o caso não está relacionado com compra de votos, mas sim, a um mal entendido.
Rute afirmou estar tranquila e alega que a frase é usada como slogan do mercado que é proprietária, há pelo menos 10 anos. Para ela o desespero dos adversários acaba provocando denuncias descabidas:
- Eu não estou entendendo nada até agora. A frase que foi denunciada é o slogan da minha loja, fica na fachada do painel publicitário e sempre usei nas notinhas do caixa. Jamais imaginaria que isso seria usado como argumento de perseguição pelos nossos adversários. Vamos à delegacia com tranquilidade e esclarecer os fatos, sem qualquer receio. A verdade vai prevalecer - disse ela.
Durante o trajeto de ida à delegacia, o carro de Rute acabou se envolvendo em um acidente, mas sem gravidade. Ela passa bem.

2 comentários:

  1. SEGUNDA ALGUMAS FONTES ... NA IDA PARA CENTRAL DO TRE EM MACAÉ , CARRO QUE ESTAVA,A Candidata a vice-prefeita de Cabo Frio ..Ruth Shuindt ...TERIA SE CHOCADO COM OUTRO CARRO..NÃO SABEMOS DE FATO SE PROCEDE... MAS MUITA GENTE LIGADA A FAMÍLIA .. ESTÃO COMENTANDO... ALÔ RENATA, SE FOR VERDADE, DÁ UM Feedback ... ABRAÇO !

    ResponderExcluir
  2. pois é si tivesse ido no carro da policia issu não teria acontecido.

    ResponderExcluir