quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Balanço Policial 2: Estuprador ataca mulher em casa enquanto dormia




Por Sabrina Gouveia

Estuprador ataca enquanto vítima dormia em casa
Uma mulher de 30 anos, moradora do Guarani, em Cabo Frio, foi estuprada na madrugada desta quarta-feira. Ela estava dormindo quando um homem que usava máscara, bermuda e jaqueta jeans, aparentando ter 25 anos, entrou em seu quarto e pediu que ela não gritasse, tirasse a roupa e não olhasse para trás. 

O tarado a cobriu com um lençol e manteve relações sexuais com a vítima. No quarto ao lado estava a filha dela, que nada ouviu. Além de estuprar, ainda levou dois aparelhos de telefonia móvel. Segundo informações, o estuprador entrou pela sacada. 

Ela foi encaminhada para o Hospital da Mulher e depois para o IML de Cabo Frio para fazer exame de corpo de delito. O registro foi feito na 126ªDP – Cabo Frio.

Assalto no Portinho
Na tarde desta terça-feira a estudante Brenda Pilo Barbosa, 21, foi assaltada por um homem na Avenida do Portinho, no Portinho, em Cabo Frio. Ela estava de bicicleta quando foi abordada por um elemento magro, pardo, aparentando 30 anos, com barba por fazer e também de bicicleta. 

O assaltante levou os documentos, cartão de crédito, câmera digital e R$480. O registro foi feito na 126ªDP – Cabo Frio.

Mulher agredida pelo primo
Mulher de 22 anos é agredida por seu primo, Anderson de Souza Vieira, 26. Ela relata que seu primo deu tapas em sua cara, apertou o pescoço e chutou sua barriga. 

A mulher foi encaminhada para o IML – Cabo Frio, para fazer exame de corpo de delito. A ocorrência foi registrada na 126ª. DP – Cabo Frio.

Caminhar em Cabo Frio está se tornando perigoso
Só na tarde de ontem, duas pessoas foram assaltadas em partes diferentes da cidade enquanto faziam caminhada. Uma das vítimas estava na Passagem e teve o celular roubado e a outra no Ville Blanch, também teve o celular roubado e R$30. 

Os registros foram feitos na 126ªDP – Cabo Frio.

Um comentário:

  1. Assaltos....não sei se tem a ver uma coisa com a outra, mas reparem, com a saida dos guardadores carros no centro da cidade, retornaram os "franelinhas", certeza q existem homens de familia e integros trabalhando, mas eu pessoalmente presencio, principalmente aqui enfrente a Caixa Economica (muito proximo ao meu trabalho) uns vagabundos da pior espécie, ao ponto de perguntarem entre si em alto e bom tom de voz "vai pegar 01 de 20 hoje?", estão falando de q? todos sabemos, e coincidentemente aumentaram os roubos e furtos aqui no centro? questão de lógica né gente.....

    ResponderExcluir