quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Alair Corrêa ri de Janio Mendes




Depois da entrevista de Janio Mendes à Folha dos Lagos, em que afirma que vai assumir a prefeitura de Cabo Frio, Toninho Corrêa, genro e principal articulador político do grupo do candidato vencedor nas urnas, divulgou foto e nota em perfil de facebook (https://www.facebook.com/ToninhoCorrea?fref=ts), dizendo que a notícia foi motivo de risos e gargalhadas para o adversário, demostrando absoluta confiança na vitória junto ao Tribunal Superior Eleitoral.  Vide nota na íntegra: "Após rir as gargalhadas da entrevista de Jânio...Alair Corrêa, o autêntico PREFEITO do Povo de Cabo Frio, aproveitou o dia ensolarado para recarregar as baterias no mar do Arraial do Cabo e se preparar para a VERDADEIRA posse A SUA em 1 Janeiro". 


Na fotografia, Alair Corrêa aparece de sunga em iate em Arraial do Cabo, onde foi aproveitar o dia quente de outono, que promete ultrapassar os 34 graus. 

Pelo semblante do pepista, nem de longe está preocupado com a apossibilidade do seu advogado não conseguir reverter o indeferimento em Brasília. 

Alair Corrêa aguarda decisão do TSE para assegurar posse em janeiro. 

20 comentários:

  1. Esse Iate por um acaso é de MM?

    ResponderExcluir
  2. É ALAIR RIR DE JÂNIO, JÂNIO RIR DE ALAIR, QUE NO FINAL DA "PIADA" RIR DO POVO.
    AFINAL DE CONTAS, CABO FRIO É UMA VERDADEIRA COMÉDIA.

    É ALAIR? NOSSA ESTA UM GATO. IEMANJÁ DEVE TER FICADO DOIDA. COMO DIRIA A HEBE: ALAIR ESTA UMA GRACIIIIIIINHA DE SUNGA!]
    SE ALGUMA AGÊNCIA DE MODELO VER ESSA FOTO, É CONTRATAÇÃO NA CERTA!

    ResponderExcluir
  3. Alias Alair sempre foi um debochado, a turma que o segue ainda é pior ainda, vamos falar a verdade, JANIO seria um prefeito mil vezes melhor que Alair, Cabo Frio não merece mais ser tão maltrato pela turma de Alair, que sempre enganou o povo a cidade vai ter um retrocesso de mais de 40 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS ME LIVRE DE MAIS 4 ANOS NA MÃO DESSA CORJA QUE ESTÁ AI A 8 ANOS. ISSO SIM É QUE TEM Q ACABAR. "ABAIXO A DITADURA"-------------VAI DAR CERTO O QUE DEU CERTO

      Excluir
  4. MM TEM IATE? PARCELOU EM 12 VEZES NO CARTÃO?


    NÃO SEI O QUE É MELHOR: SER PREFEITO DE CABO FRIO? EX-PREFEITO DE CABO FRIO? OU SER ASSESSOR DE DEPUTADO FEDERAL, ALI EM BRASÍLIA?

    CÁ ENTRE NÓS, RENATA, E QUE UM ASSESSOR DE DEPUTADO FEDERAL, NÃO LEIA: EU ESTOU DESCONFIANDO QUE TEM GENTE UTILIZANDO TELETRANSPORTE NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Quem conhecer a Cidade e souber o que houve nestes ultimos 16 anos, há de entender a necessidade de ter Alair de volta, fico espantado em ver que pessoas se escondem atrás de anonimato para criticarem sem o menor conhecimento de causa. Basta conferir, quem construiu e quem destruiu .É simples !

    ResponderExcluir
  6. Acho que foi MM que colocou a cidade num retrocesso de 8 anos, pois vários comerciantes já fecharam as portas desde que MM assumiu. Alair ri por que todos sabemos que Janio não pode ser prefeito, só está tentando mater seu grupo unido. Janio também disse que estava na frente e aí tomou uma surra nas urnas. Acho que Janio continua substimando o povo de Cabo Frio com suas mentiras. Isso sim é deboche.

    ResponderExcluir
  7. Será que Alair vai assumir igual ele assumiu nos últimos 4 anos?

    ResponderExcluir
  8. Comerciantes que fecharam as portas foram aqueles que mais faturaram com Alair, ganhavam mole com tudo superfaturado,sempre tinham mais de duas empresas para apresentar na licitação, era tal licitação combinada, basta consultar o Tribunal de Contas do Estado, e suas obras de fachadas e hiper - super faturadas, a turma de Alair que mais reclamar de MM são aqueles que perderam a mamata na prefeitura, agora estão com esperança que a mamata volte.

    ResponderExcluir
  9. todo mundo sabe quem fez e que nao fez por esta cidade,engraçado a maioria dos que apoiao alair nao depende de prefeitura ,querem ver essa cidade melhorar economicamente...com seus proprios esforços,usufluir saude,segurança,entreterimento sem precisar de prefeitura...como um prefeito com quase 4 bilhoes nao assegurar nenhum desses serviços basicos,e alair que transformou essa cidade.com bom turismo.cidade mais limpa do brasil,orla,hospitais,dezenas de bairros ,o unico que deu 14 salario ,esporte ,saude, por menos de 300 milhoes em dois mandatos....com olhos fechados alair fez por merecer pela revista veja,.....melhor prefeito do brasi....o resto e conversa pra boi dormir ,e muito bla bla...tem gente que so fala merda ,,,,ja tem um ditado que diz oq faz mal ou homem nao e o que entra pela boca e sim do que sai......

    ResponderExcluir
  10. apoio esse anonimo aqui,eu naõ dependo de prefeitura tenho meu emprego,mais isso ai e verdade,quando cheguei a cabo frio,estava saindo um governo que era Jose Bonifacio e entrando Alair, nossa a cidade deu uma mudada que eu fiquei boba,agente jogava lixo no jacare pq naõ tinha lixeiro no centreo da cidade, o bairro jacare naõ existia era um buraco,o manoel correa e o lixaõ e o jardim entaõ DEUS me livre,o braga tinha um valaõ que ia do começo au fim na quela avenida principal,entaõ o povo ainda fica dizendo abobrinha pow se toca gente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim fez muito com o dinheiro do petroleo que vem de tamoios....ele pega daki e usa ai..pra mim n passa de um safado

      Excluir
  11. Debate sem lógica!Quem elegeu Alair não foi a população cabofrience?
    Então! O povo é que escolhe, é o povo que elege.E o povo de Cabo Frio quer e precisa de ALAIR.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto todos discutem, MM fez uma chamada para concurso no diário oficial do dia 02 de novembro. Os concursados deverão comparecer no dia 19 de novembro para serem encaminhados para exame de saúde.

    ResponderExcluir
  13. sair fora Alair , eu fui perseguido no governo dele . nunca mais Alair pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  14. O povo "ama" Alair porque além de não ter consciência política, se contenta com pouco, ou quase nada. É como era no Império Romano, enquanto havia Pão e Circo tudo estava bem. Mas é mais do que justo que Alair assuma, porque o povo, apesar de ter tomado uma decisão muito além de questionável, votou e o escolheu. Que assuma as consequências. O povo não quer renovação, quer a volta de um grupo que deixou demandar por um tempo... Cabo Frio está bipolarizada e o povo, como bobo, se porta de maneira nada questionadora. Que dê certo, o que, mesmo sendo bem sujo, "deu certo".

    ResponderExcluir
  15. Chamada para concurso?? Tem contratado que apoiou MM , pensou que ia se dar bem. Agora quero ver se eles ainda vão apoiar Janio quando as vagas forem prenchidas.

    ResponderExcluir