terça-feira, 25 de setembro de 2012

TRE decide impugnar candidatura de Paulo Lobo a prefeito de São Pedro da Aldeia



O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) indeferiu nessa terça-feira (25/09), por unanimidade de seus membros, ou seja, pelo placar de seis votos a zero, o registro da candidatura do ex-prefeito de São Pedro da Aldeia, Paulo Lobo (PP). 

Lobo teve as contas referentes aos anos de 2007 e 2008 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Câmara Municipal, o que fez com que seu registro fosse negado em primeira instância e, agora, pelo TRE.

De acordo com o advogado da coligação “Um novo tempo, uma nova história”, Carlos Magno Carvalho, é praticamente impossível que o ex-prefeito consiga reverter a decisão, pois ela foi baseada em várias decisões do próprio Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O próprio Carlos Magno sustentou a causa no Tribunal.


- Mesmo que ele recorra ao TSE, o julgamento só irá ocorrer após a eleição. Com isso, ele concorre impugnado pelo juiz e pelo Tribunal Regional Eleitoral. Foi uma grande vitória da Justiça – afirmou.


A assessoria do candidato foi procurada para falar sobre o assunto, mas não foi localizado.

9 comentários:

  1. que bom msm menos um safado na prefeitura mamando nosso dinheiro safado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e neh sai esse safado e entra outro safado q é chumbinho que esta vindo com carlindo

      Excluir
    2. ENTÃO VOTA EM CHUMBINHO! E VERÁS SE É MENOS UM OU MAIS UM!!

      Excluir
    3. No dia 7 de outubro se Deus quiser vai vencer o 13. Se cuida a galera do 11 que o rolo compressor vai passar!!! Chumbinho é homem de trabalho, vocês vão ver. Aguardemmmm. Graças a Deus a Lei da ficha limpa impediu que o 11 voltasse. Agora acredito nessa Lei. A justiça foi feita.

      Excluir
    4. Seu babaca vc nao sabe o que fala,vc nao passa de mais um burro que esta do lada de paulo lobo bruno lava sua boca para falar de chumbinho á tem outra coisa otario vc vai ter que engolir porque agora e 13 otario.

      Excluir
  2. Agora sim eu acredito que " Fixa Limpo Existe mesmo" fiquei muitoo Feliz por isso, mias soube que é a mulher dele que vai sair no lugar dele, nao concordo com isso mais sabemos que nao vai mais adiantar...... Claudio Chumbinho vai ser nosso mais Novo Prefeito se Deus quiser.... huhuhuhuhu é 13 13 13 13 13 13 ....

    ResponderExcluir
  3. Chumbinho não está com Carlindo, Chumbinho está com Deus e com o povo de São Pedro da Aldeia.
    Olha para a candidatura de Paulo, a banda podre de Carlindo está toda ao lado dele, ainda bem que tiraram este Lobo vestido em pele de cordeiro...

    ResponderExcluir
  4. tomara DEUS que a Ficha Limpa funcione em Cabo Frio tambem.TE cuida Alair!O 11 de la ja era....

    ResponderExcluir
  5. se fez justiça??????????????????????????????? o bem ainda prevalese.

    ResponderExcluir