quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Populares prendem ladrão que aterrorizava Peró






Um ladrão que vinha aterrorizando frequentadores da Praia do Peró e Conchas, foi detido por moradores e comerciantes do bairro. O fato aconteceu por volta das 13h dessa quarta-feira (12), depois que o acusado ameaçou e atacou uma criança de aproximadamente oito anos de idade, que estava com a mãe, tomando deles a bolsa, celular, relógio, pulseira, anéis e corrente.

De acordo com testemunhas, após ouvir gritos de socorro, o ladrão passou correndo em frente a um bar. Os clientes que estavam presentes foram atrás e com a ajuda de um carro conseguiram cercar o bandido há menos de 600m do local do assalto, entre as Ruas Anequim esquina com  Getúlio Vergas. O elemento ainda tentou escapar pulando o muro de uma casa, mas foi detido pela população. 
Depois de capturar o marginal, os "heróis" acionaram a PM que chegou rapidamente e levou   Gilson da Silva Soares, que aparenta ter entre 32 anos, preso em flagrante para a 126 D.P.

Todo  material roubado foi recuperado e entregue à vitima.

Existe a suspeita de que ele seja o responsável por vários assaltos, inclusive, estupro de duas veranistas no último mês. Quiosqueiros e ambulantes vinham denunciando a presença desse assaltante, que há meses estava apavorando os frequentadores do local. 

Contra o Gilson haviam outros três mandados de prisão.

3 comentários:

  1. mas um na cadeia qeu fique lá por muito tempo ai só uma dica este sit tinha que ser mas divulgado aqui na região já que nem sempre a tv local mostra a cara dos bandidos e com certeza ele fez muitas vitimas que podem reconhecer

    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Menos um assaltante pq no mes passado meu irmão foi assaltado no caminho verde na ogiva e meus pais ha uns 10 dias atras por dois homens armados que fugiram de bicicleta no pero perto do mercado tucano ta dificil ficar e curtir uma praia no peró

    ResponderExcluir
  3. Só o policiamento ostensivo pode limitar ou impedir a ação de bandidos. Há dinheiro para tudo, até para corrupção e comprar votos. Tem que haver - também e principalmente - para melhorar os serviços policiais, de saúde e saneamento básico.

    ResponderExcluir