De acordo com testemunhas, após ouvir gritos de socorro, o ladrão passou correndo em frente a um bar. Os clientes que estavam presentes foram atrás e com a ajuda de um carro conseguiram cercar o bandido há menos de 600m do local do assalto, entre as Ruas Anequim esquina com Getúlio Vergas. O elemento ainda tentou escapar pulando o muro de uma casa, mas foi detido pela população.
Depois de capturar o marginal, os "heróis" acionaram a PM que chegou rapidamente e levou Gilson da Silva Soares, que aparenta ter entre 32 anos, preso em flagrante para a 126 D.P.
Todo material roubado foi recuperado e entregue à vitima.
Existe a suspeita de que ele seja o responsável por vários assaltos, inclusive, estupro de duas veranistas no último mês. Quiosqueiros e ambulantes vinham denunciando a presença desse assaltante, que há meses estava apavorando os frequentadores do local.
Contra o Gilson haviam outros três mandados de prisão.

.jpg)
mas um na cadeia qeu fique lá por muito tempo ai só uma dica este sit tinha que ser mas divulgado aqui na região já que nem sempre a tv local mostra a cara dos bandidos e com certeza ele fez muitas vitimas que podem reconhecer
ResponderExcluirparabéns
Menos um assaltante pq no mes passado meu irmão foi assaltado no caminho verde na ogiva e meus pais ha uns 10 dias atras por dois homens armados que fugiram de bicicleta no pero perto do mercado tucano ta dificil ficar e curtir uma praia no peró
ResponderExcluirSó o policiamento ostensivo pode limitar ou impedir a ação de bandidos. Há dinheiro para tudo, até para corrupção e comprar votos. Tem que haver - também e principalmente - para melhorar os serviços policiais, de saúde e saneamento básico.
ResponderExcluir