terça-feira, 25 de setembro de 2012

Maratona Fotográfica de Cabo Frio vai até domingo com oficinas e exposições


                                                          Tatiana Grynberg

Acontece até o próximo domingo, dia 30, 4ª Maratona Fotográfica de Cabo Frio. A Maratona acontece no Instituto Cultural Carlos Scliar (Rua Marechal Floriano – Boulevard Canal) e tem em sua programação diversas atividades ligadas às artes visuais.

 A Maratona é o único  evento do gênero em toda a  Região dos Lagos, e desde 2006 vem conquistando um público maior, oferecendo gratuitamente para a população atividades e oficinas de formação, além de apresentar ao grande público novos artistas através do edital público para a exposição coletiva. Já participaram da mostra convidados representativos das artes visuais, entre eles os brasileiros Flávio Damm, Márcio RM e Walter Carvalho e o mexicano Raul Aguilar. Este ano a maratona recebe o trabalho dos artistas Vik Muniz e Noélia Albuquerque.

Além da exposição coletiva “O que é Cabo Frio?” que ficará no Instituto Carlos Scliar durante um mês, junto com os trabalhos de fotógrafos consagrados – o evento conta com oficinas, palestras, debates, projeções e ações educativas, além de ampliar as atividades com intervenções urbanas em diversos pontos da cidade. 

A 4ª Maratona Fotográfica de Cabo Frio é um evento gratuito, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através do Edital de Produção de Eventos.
Inscrições para as oficinas e maiores informações no endereço:

Um comentário:

  1. Olá Renata, será que vc se interessa em postar/divulgar, o Festival de Esquetes de Cabo Frio? Se sim,vc pode me passar seu e-mail e eu te encaminho release. obrigada.

    ResponderExcluir