quarta-feira, 11 de julho de 2012

Violência em São Pedro: comerciantes denunciam arrastão em shopping




Por Sabrina Gouveia

Neste final de semana, seis lojas do Aldeia Shopping, no Centro de São Pedro da Aldeia foram furtadas.

Os bandidos entraram pela loja de roupa, ao lado da porta principal, dando acesso a todo interior do Centro Comercial. Eles levaram roupas masculinas, celulares, aparelhos da Nextel, vídeo games, CDs de jogos, recargas de celular e um aparelho para exame oftalmológico.
O prejuízo ficou em torno de R$20 mil em material, o valor do aparelho oftalmológico ainda não foi contabilizado, pois o médico responsável pelo consultório só retornará ao município na quinta-feira.

O delegado da 125ªDP – São Pedro da Aldeia, Geraldo Asses Estefan, informou que o município está com alto índice de arrombamento de residência e comércios.

- Estamos investigando, já solicitamos as fitas de segurança do INSS, que  fica ao lado do Shopping, para tentar identificar os autores do crime – disse o delegado.

O síndico do Aldeia Shopping recebeu ligação de um dos proprietários de uma das lojas que havia sido assaltada.

- Cheguei aqui às 8h da manhã de domingo e liguei para a polícia, eles vieram e fizeram a ocorrência. Acredito que as pessoas responsáveis pelo assalto, conheciam o funcionamento do Shopping, pois o segurança trabalhou até às 4:30 da manhã e estava tudo normal. Eles sabiam exatamente as lojas que dariam lucro – informou o síndico.

Um comentário: