O fato ocorreu às 11h, quando a mãe do Gigante chegava em casa, na Rua India, no Jd. Caiçara e percebeu um elemento estranho dentro da residência seminu.
Sem que o invasor percebesse, ela avisou o filho que estava na garagem e então abordou o elemento dando voz de prisão. Logo em seguida acionou uma viatura que o encaminhou a 126 D.P.
Lutador e PM Gigante de vermelho
Denilson tentou negar a acusação dizendo que iria apenas usar o banheiro (?). O delegado decidiu que ele vai ficar preso autuado por invasão de domicílio.
E o Gigante vai competir dia 25/8, no Batalhão de Choque do Rio. Sorte do Denilson que Gigante estava calmo.
Nego não tem medo msm não ...
ResponderExcluirSorte mesmo desse cara não ter levado uma marretada do gigante!!!
ResponderExcluirMais uma prova de que a prática de arte marcial não é sinônimo de agressividade, mas contribui para quanto ao raciocínio perspicaz para que seja encontrada a melhor forma de agir quando se está em situação de perigo.
Esse é maluco mesmo logo na casa do GIGANTE kkkk doido mesmo !!!
ResponderExcluiresse e meu mestre grande gigante, tamo junto no muay thay!!!! casa desse bandido caiu,e sorte dele que nao tomou um frontal do Gladiador Gigante meu mestre shausha!!
ResponderExcluirDeu sorte q o Gigante sempre foi tranquilo,se ele entra na minha casa ele ñ ia entrar na de mais ninguem.
ResponderExcluir