sexta-feira, 27 de julho de 2012

Preso ao invadir casa de Gigante


Um homem foi preso nessa manhã de sexta-feira (27) depois de invadir a casa de nada mais nada menos que o policial militar Everton Gigante, lutador de MMA, que faz parte da equipe de Minotauro e vai lutar na categoria dos pesos pesados (93kg), no fim do mês no Rio.


O fato ocorreu às 11h, quando a mãe do Gigante chegava em casa, na Rua India, no Jd. Caiçara e percebeu um elemento estranho dentro da residência seminu.


Sem que o invasor percebesse, ela avisou o filho que estava na garagem e então abordou o elemento dando voz de prisão. Logo em seguida acionou uma viatura que o encaminhou a 126 D.P.                                                          
                                                                          Lutador e PM Gigante de vermelho
Na delegacia o suspeito foi identificado como Denilson das Graças Fernandes, que completa 37 anos amanhã (28). Os policiais fizeram o levantamento da ficha dele e constataram que o mesmo foi absolvido de um crime de homicídio recentemente. Testemunhas disseram que ele possui várias tatuagens de mulher no corpo.


Denilson tentou negar a acusação dizendo que iria apenas usar o banheiro (?). O delegado decidiu que ele vai ficar preso autuado por invasão de domicílio.


E o Gigante vai competir dia 25/8, no Batalhão de Choque do Rio. Sorte do Denilson que Gigante estava calmo.


5 comentários:

  1. Nego não tem medo msm não ...

    ResponderExcluir
  2. Sorte mesmo desse cara não ter levado uma marretada do gigante!!!
    Mais uma prova de que a prática de arte marcial não é sinônimo de agressividade, mas contribui para quanto ao raciocínio perspicaz para que seja encontrada a melhor forma de agir quando se está em situação de perigo.

    ResponderExcluir
  3. Esse é maluco mesmo logo na casa do GIGANTE kkkk doido mesmo !!!

    ResponderExcluir
  4. esse e meu mestre grande gigante, tamo junto no muay thay!!!! casa desse bandido caiu,e sorte dele que nao tomou um frontal do Gladiador Gigante meu mestre shausha!!

    ResponderExcluir
  5. Deu sorte q o Gigante sempre foi tranquilo,se ele entra na minha casa ele ñ ia entrar na de mais ninguem.

    ResponderExcluir