terça-feira, 10 de julho de 2012

Alair Corrêa e seu grupo negam compra dos jornais




Grupo de Alair nega compra dos jornais

Matheus Almeida via Facebook
"Boa tarde Renata Cristiane de Oliveira venho lhe informar que a informação passada não procede, de que integrantes do grupo do ex-prefeito Alair Corrêa foram as bancas e recolheram todos os jornais, mesmo que quase diariamente, compramos a folha dos lagos e quando fomos a banca hoje de manha, já não tinham mais os jornais, que foram comprados por uma mulher desconhecida, acreditamos nois que esses jornais foram recolhidos pelo próprio proprietario do jornal com o medo de receber processos e ter que pagar multas por publicar materia que não tem logica, materias essas que sao falsas, quero lhe informar tambem que se o nome do Alair está realmente na lista, isso não interfere nada para a nossa campanha, pois o nome dele ja esta registrado no TRE como candidato a prefeito de Cabo Frio, e vem dizendo seu numero para votar, ou seja, essa lista não nos atrapalha em nada, Alair é candidatissimo e nada vai o impedir de disputar essa eleição". 
Vai da certo Alair Corrêa é 11
 · 

    • Matheus Almeida ‎"Essa lista trata da vida processual dos políticos e as contas dos mesmos no Tribunal. Alguns processos já votados e outros que ainda o serão, que é o meu caso. Nos meus processos os meus advogados entraram com Embargos de Declaração e futuramente eles serão votados e, se Deus quiser, os vencerei."



      Alair Corrêa.

      Continue lendo em: http://blogdoalaircorrea.com.br/2012/existem-sonhos-e-sonhos/


      blogdoalaircorrea.com.br
      Os meus adversários, nas últimas horas, desencadearam mais uma rede de boatos pa...Ver mais




"Os meus adversários, nas últimas horas, desencadearam mais uma rede de boatos para tentar desestabilizar nossa campanha. Novamente eles expõem o sonho de me ver impedido de disputar a eleição. Coitados desses bobos sonhadores!
Pela 10ª vez espalham boatos como: ” Alair Corrêa está na lista do TCE e não pode ser candidato” . Inicialmente eles se baseavam na lista de 2010, mas, quando a nova lista foi emitida, em julho de 2012, se viram obrigados a encerrar a rede de boatos criada.
Na última sexta-feira, outra lista foi publicada e NÃO diz respeito aos que estão inelegíveis. Essa lista trata da vida processual dos políticos e as contas dos mesmos no Tribunal. Alguns processos já votados e outros que ainda o serão, que é o meu caso. Nos meus processos os meus advogados entraram com Embargos de Declaração e futuramente eles serão votados e, se Deus quiser, os vencerei.
Os impugnados pelo TCE são os que estão na lista que foi publicada nos jornais e não consta o meu nome. Por isso, para tristeza dos que mais uma vez querem me vencer na marra, podem tirar o cavalinho da chuva, SOU CANDIDATÍSSIMO! E aproveito para convidá-los para a nossa Caminhada da Dignidade, quando estarão comigo mais de 20.000 pessoas, fazendo a maior e mais bonita caminhada da história de Cabo Frio.
Estamos convocando os ciclistas, motociclistas, os que queiram ir fantasiados… os que têm contrato na prefeitura e que também queiram participar, pintem seus rostos, a fim de não serem perseguidos. Os jovens estarão de cara pintada nas cores verde e laranja.
Vamos sepultar de vez o sonho dessa gente! Já sou candidato em campanha!
Até amanhã!

Alair Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário