Fotos: Léo Borges
Alviverde enfrenta o HB Futsal/Independência neste sábado
O Tamoyo/Mais Saúde Fitness entra em quadra neste sábado (19), pela quinta rodada da Super Liga Futsal Rio (SLFR), às 15h, no Ginásio Eugênio Azevedo, na sede do clube, na Av. Nilo Peçanha. A última partida oficial da equipe no ginásio foi em 2004, na final do Campeonato Municipal de Futsal, entre Tamoyo e Búzios, pela primeira partida da decisão. A reestreia deveria ter sido mês passado, contra o Flash, mas o jogo acabou não acontecendo.
O Tamoyo está na quarta posição, com quatro pontos ganhos, e precisa vencer essa partida para encaminhar sua classificação na competição. Para isso, os jogadores, comissão técnica e a diretoria esperam que os sócios possam comparecer em grande número e lotar as arquibancadas do ginásio para torcer do começo ao fim pelo alviverde. Além dele, o acesso dos não associados será permitido, ficando restrita a entrada apenas para o Ginásio.
- Desde quando chegamos ao clube o nosso trabalho sempre foi voltado para que o sócio tenha orgulho do Tamoyo, o que sempre ajudou a alavancar a instituição. O sr. Ivan (presidente) vem fazendo um trabalho sensacional na parte social e vem nos dando carta branca para trabalharmos na parte esportiva. Desde quando a gente começou sempre pensamos no melhor para o clube no futsal. É um dia especial, pois são sete anos sem jogar no nosso ginásio e estamos sonhando com esse retorno. Espero que o associado possa lotar as arquibancadas e nos empurre para uma vitória – disse o treinador Cabeça, que espera um bom público.
Para o dia terminar da maneira como o torcedor gosta, com vitória, o Tamoyo vai precisar jogar bem para vencer seu adversário, que está na sexta colocação, com um ponto a menos que o alviverde. Para embalar de vez na competição, os jogadores não cogitam outro resultado que não seja a vitória.
- A expectativa é a melhor sempre. Não há outro pensamento a não ser a vitória. Acho que vai dar uma moral pra sequência do campeonato e vamos entrar na fase decisiva numa crescente. Acho que já vimos que não há nenhum bicho papão nesse campeonato e sabemos das nossas qualidades – finalizou o goleiro Jair, um dos destaques do time na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário