sexta-feira, 20 de abril de 2012

Em Cabo Frio, estruturas de eventos do começo do ano ainda não foram retiradas





Os camarotes usados em um evento em janeiro no Espaço de Eventos de Cabo Frio ainda não foram retirados do local. As arquibancadas do carnaval, também não.


Dos dois lados, parte da arquibancada continua no lugar. Foi a estrutura usada durante o Carnaval, em fevereiro, na passarela do samba. Sem ter noção do perigo, crianças brincam nas barras de ferro; tem material solto e espalhado pelo chão também. Um até com água acumulada, que pode virar criadouro de mosquito da dengue. Além da arquibancada do Carnaval, há uma estrutura que foi montada em janeiro e ainda não foi retirada.


Já são três meses desde que aconteceu uma micareta no local. São várias placas empilhadas e outras em carroceria. No local dos camarotes várias barras de ferro, algumas até enferrujadas, viraram motivo de preocupação. No local há ainda postes no chão, são sete no local, à espera de um responsável que dê o destino correto.


A empresa FTR, responsável pelas arquibancadas, informou que elas já começaram a ser retiradas nesta quinta-feira (19) e o trabalho deve ser finalizado no próximo dia 27. A empresa não explicou porque só agora decidiu remover a estrutura. Em relação aos postes, o SECAF - Serviço de Desenvolvimento de Cabo Frio - informou que eles ficam no local para atender aos eventos e, se for de grande proporção, a organização pode definir diretamente com o SECAF a necessidade ou não de retirar os postes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário