quinta-feira, 19 de abril de 2012

Balanço Policial nessa quinta-feira na Região dos Lagos







Ratoeira do Bernardo pega mais um camundongo


A Patamo Alfa comandada pelo Sub Ten. Bernardo, CB Americo e Sd Meirelles apreenderam nessa tarde de quinta-feira, por volta das 16h, mais um menor de apenas 15 anos, traficando no Beco do Rato, na Boca do Mato, periferia de Cabo Frio.


Os policiais em patrulhamento na Estrada Velha de Búzios, surpreendeu um grupo de pessoas, onde um menor recolhia o dinheiro de viciados, momento em que ao avistar a guarnição, tentou se desfazer de um saco plástico contendo 110 pedras de crack. Com o elemento foi encontrado ainda R$ 110,00 em espécie.


O adolescente e o entorpecente foram apreendidos e levados para 126 D.P.O acusado foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado ao juizado de menores. 






Roubou e o povo prendeu


Um homem foi preso pela polícia nesta quinta-feira (19) depois que moradores do bairro Palmeiras, em Cabo Frio, detiveram o suspeito. 


Os moradores correram atrás do homem que estaria furtando objetos das casas do bairro e chamaram a polícia. Ele foi detido e levado para a delegacia, onde foi constatado que Walace Siqueira da Silva, de 18 anos, já tem passagem pelo mesmo crime. Ele continua preso na Delegacia de Cabo Frio.


Armado em Búzios

A PM estava em patrulhamento ontem, por volta das 17h, pela Rua Projetada, no bairro Boa Vista, em Búzios, quando desconfiou da atitude de um elemento de nome Julio César Pereira, de 19 anos, conhecido como Nem que estava no local. 

Ao fazer a abordagem, durante a revista, constatou que o indivíduo estava armado com revolver calibre 38 de numeração raspada com cinco munições intactas.

O suspeito foi detido e levado para 127 D.P onde foi autuado porte ilegal de armas.




Beco do Rato outra vez


PM em patrulhamento na noite de ontem, por volta das 18:30h, percebeu dois elementos em atitude suspeita. Ao fazer abordagem acabaram encontrando próximos deles um saco com 30 cápsulas de cocaína e 10 pedras de crack.  

A polícia decidiu apreender os dois elementos que eram menores de idade de 16 e 17 anos respectivamente. Ambos foram autuados por porte e uso de entorpecente.

Ficaram apreendidos e serão apresentados ao juizado de menores. R.O na 126 D.P.


Roubo no Caiçara


PM foi acionada comparecer na tarde de ontem, ao bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, mais precisamente na Rua Inglaterra, em frente ao Mercado Municipal.
O solicitante, um homem de 40 anos, informou aos policiais que seu celular  havia  sido furtado. A viatura fez buscas na localidade e encontrou os acusados: um elemento de 18 anos e um menor de idade de 17 anos. Com eles estava ainda o produto do furto, o referido celular.

Os dois foram autuados por roubo e ficaram apreendidos. R.O na 126 D.P.




Diabo Louro atira contra PM


Um elemento conhecido como "Diabo Louro" alvejou uma viatura da PM na noite de ontem, por volta das 22:30h, no Parque dos Meninos, em São Pedro da Aldeia.

Os policiais foram até o local para averiguar uma determinação e lá foram recebidos a tiros pelo acusado que após o revide das autoridades, fugiu em seguida sem deixar pistas.

No mesmo local estavam outros três elementos com idade variando entre 15 e 19 anos. Após revistas foi encontrado com o mais jovem uma réplica de fuzil que foi apreendida e encaminhada para 125 D.P.

Os rapazes foram ouvidos e liberados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário