terça-feira, 20 de março de 2012

PMDB de Cabo Frio em busca de um consenso





Uma nota publicada no site Novaimprensa.com.br aumenta divergência dentro do PMDB de Cabo Frio. De um lado o ex-deputado Bernardo Ariston e do outro, o vereador Alfredo Gonçalves, pré-candidato governista.



Veja a nota:

"Cabo Frio - Bernardo Ariston"

"Agora parece que o ex-deputado federal Bernardo Ariston entrou de vez na briga para a sucessão municipal em Cabo Frio. Devido a pedidos de correlegionários e da executiva estadual do PMDB, Bernardo aceitou entrar na disputa e vai começar a reunir as bases do partido na cidade para discutir as eleições 2012. Com isso, a pré-candidatura de Alfredo Gonçalves parece ter ido, de vez, por água abaixo. Tanto é que Alfredo já cogita, nos bastidores, montar sua estrutura para voltar para a Câmara e disputar a reeleição."

Fonte: http://www.novaimprensa.com.br/home/index.php/2012eleicoes/334-cabo-frio-bernardo-ariston



Perguntado se havia disputa interna no PMDB de Cabo Frio para concorrer a prefeito, Ariston, que atualmente preside o PMDB municipal, respondeu com tranquilidade:

- Não tem disputa interna. O que tem é tentativa de encontrar um candidato competitivo. Estou disponível para ajudar o meu partido - disse ele.

Bernardo destaca que muita coisa pode mudar até a eleição:
-Sei que muita água vai passar por baixo da ponte. Estou me preparando para o embate e para defesa da sigla partidária conforme orientação - disse ainda 

O ex-deputado ressaltou que está disponível para o que o PMDB precisar:
-Me sinto politicamente maduro e preparado e estou disponível para ajudar meu partido a qualquer momento - declarou Ariston.




Alfredo nega que desistiu de ser prefeito:

Já o pré candidato governista, o vereador e ex-chefe de gabinete Alfredo Gonçalves disse que não procede o teor da nota:

Meu objetivo é o executivo. Não existe outro caminho. A câmara é somente até dezembro de 2012. Me despeço em 31 de dezembro. Sou pré-candidato e qualquer outra pessoa que disser diferente está faltando com a verdade.

Alfredo lembrou que seu compromisso está selado com a executiva estadual do partido:

- Meu compromisso é pelo PMDB respaldado pelo Jorge Picciani e Paulo Melo. Aliás, eles mesmos foram em Cabo Frio declarar isso publicamente em uma coletiva para toda imprensa - salientou.

Sobre as declarações do Bernardo Ariston, Alfredo disse estar tranquilo:

- Eu não tenho a menor preocupação com esse fato - encerrou.

Em junho acontece a convenção partidária. Bernardo Ariston disse que vai disputar com Alfredo Gonçalves o direito de ser o pré-candidato pelo PMDB.


7 comentários:

  1. NÃO ENTENDO NADA DE POLÍTICA MAIS NOS RESTA ESPERAR ATÉ JUNHO?
    QUAL A OPINIÃO DE JORGE PICCIANE?
    ACHO QUE LI UMA REPORTAGEM AONDE PICCIANE DEIXAVA CLARO QUE O CANDIDATO DO PMDB CHAMAVA-SE :ALFREDO GONÇALVEZ.SERÁ QUE SÓ EU LI?
    VC AINDA TEM A REPORTAGEM?CASO POSITIVO COLOCA AI PARA REVERMOS AS PALAVRAS DE PICCIANE.

    ResponderExcluir
  2. FALOU POUCO PORÉM BONITO:"Aliás,eles mesmos vieram a Cabo Frio declarar isso publicamente em uma coletiva para toda emprensa-salientou"
    FOI VERDADE?VC ESTAVA PRESENTE NA COLETIVA? CASO POSITIVO COLOQUE ALGO AI PARA SEUS FÃES E LEITORES.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cara de safado do Bernado, o Alfredo tranquilão....Desculpe mais observem.
    ps:aquela risadinha que muitos conhecem....

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode me dizer se o Bernardo É CIDADÃO CABOFRIENSE? O QUE ELE QUER FAZER POR CABO FRIO? ATÉ ONDE SEI A GUERRA SERIA ENTRE ALAIR CORRÊI,DEPENDENDO DA FICHA LIMPA E DO ALFREDO GONÇALVEZ.ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADA .

    ResponderExcluir
  5. Deu no jornal O Globo: Bernardo Ariston teve suas contas de campanha em 2010 rejeitas pelo TSE e, por isso, não poderá ser candidato em 2012!

    ResponderExcluir
  6. Sou muito mais Bernardo Ariston

    ResponderExcluir
  7. LEIAM A PAGINA 4 DO SITE DO TRE http://www.tre-rj.gov.br/site_novo/noticias/jsp/noticia.jsp?id=77807&sessao=0.3747738401108972 ESTE TAL BERNARDO ARISTON É FICHA SUJA E INCANDIDATÁVEL SUAS CONTAS FORAM REJEITADAS MAS ENTENDO SUA POSIÇÃO RENATA CRISTIANE VOCÊ É EMPREGADA DA RÁDIO DO PAI DELE.

    ResponderExcluir