quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Gerente de pousada e Fernando Comilão negam acusação dos taxistas




Bom dia Renata....

Me chamo Fernando...sou mais conhecido como Nando. Sou um dos responsávens da Pousada Dom Fernandes ...vira e mexe leio seu blog... infelizmente, eu não a conheço pessoalmente...mas gostaria de dizer que vem fazendo um trabalho muito bacana...gostaria neste e-mail e de esclarecer os fatos sobre a matéria que me incomodou muito... “Taxistas de Cabo Frio denunciam pirataria protegido por vereador”...Bom...acredito que toda a história tem duas versões....e eu não vi a versão da pousada Dom Fernandes e nem do vereador, e gostaria que  fosse colocada...Primeiramente, não se tratava de transporte alternativo, pois tenho documentos fiscais para as  empresas paras as quais prestamos tais serviços(incluindo a hospedagem...refeição, translado)....e tenho e-mails com as solicitações para tais serviços...

O carro adquirido para o serviço deveria estar em nome da empresa e assim, já estamos realizando esta tranferência...somos totalmente contra a pirataria e a nossa pousada nunca usou deste tipo transporte e nossos recepcionistas são severamente proibidos de usar esse tipo de transporte...e isso se comprova devido a inúmeras chamadas para os taxistas que nossos colaboradores fazem. Acho que as questões políticas cada um tem a sua e devemos respeitar as opiniões alheias...um abraço e desde já agradeço.  

Um comentário: