terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Marquinho solta o verbo no Bom Dia Litoral





Iniciando as entrevistas políticas no ano de 2012 no Bom Dia Litoral, o prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, falou sobre o seu governo, obras, política e adversários políticos . Leia algumas frases desta entrevista :

“Alair atrapalhou o nosso governo por 3 anos .”

“Sou muito grato a Alair porque aprendi com os erros dele. Não tenho nada contra ele, discordo politicamente . O que ele fez com Cabo Frio eu não concordo e eu não faria .Foi o causador da instabilidade criada em Cabo Frio. Mas convivemos por 10 anos e eu gosto dele. Fui leal.
“Vamos construir um novo hospital. Quando falo que vou fazer é porque vou fazer .”

“Tenho 2 obras que não tenho recurso para fazê-las: A estrada da Integração e o Centro de Convenções , que o governador se comprometeu a me ajudar .”

“Hoje temos a segunda melhor avaliação do governo do estado, só perco para Eduardo Paes.”

“Ninguém entende mais de apagar fogo do que eu . Sou Capitão Bombeiro.”
“Faço o que gostaria que fizesse mais por mim. Sou o mais querido do Brasil (risos ).”

“Fizemos muito pela saúde. Hospital da Criança, vamos criar o cartão SUS Municipal e a tendência é acabar com as filas. Trouxemos 2 UPAs, Dentista 24 horas. Esta cidade atende toda a Região e vai continuar assim. A saúde melhorou muito, mas ainda não é o ideal .”

“Estamos construindo o maior complexo esportivo da Região . Vamos entregar o complexo Aracy Machado em 2012.”

“Hoje se tivessémos eleição o prefeito seria Alair Correa. Ele tem 30% do eleitorado e ninguém tira isso . “

“Silas não será candidato a prefeito. Ele vai estar com quem ganhar.

" Mansur não é candidato, Froilan não é candidato. Nessas  se vierem cinco candidatos, é altamente benéfico ao Alair, os outros 70% vão se dividir. 

Se houver um acordo tipo Alfredo e Janio teremos uma eleição disputada. A saída para vencer esta eleição é a união entre Janio e Alfredo .”

“Neste jogo de xadrez espero vencermos com um xeque mate.”


7 comentários:

  1. “Ninguém entende mais de apagar fogo do que eu . Sou Capitão Bombeiro.”
    “Faço o que gostaria que fizesse mais por mim. Sou o mais querido do Brasil (risos ).”

    Marquinho é um debochado: de água e alagamentos também????
    http://twitpic.com/82toiu

    ResponderExcluir
  2. Espero que quem ganhe com isso seja a população, e não somente os políticos. Temos uma cidade que deveria ser a joia do RJ, mas fica renegada a segundo(ou terceiro) plano. Não precisamos de mudanças, mas sim, de criatividade para fazermos de Cabo Frio a Cidade que ela merece ser.

    ResponderExcluir
  3. PREFEITO CARA DE PAU , ESSE ACORDO JANÍO E ALFREDO JÁ EXISTE E NINGUÉM MELHOR DO QUE O SENHOR CARA DE PAU PARA CONFIRMAR. É FATO QUE SEU CADIDATO SERÁ JANÍO , PODENDO ALFREDO SER VICE DELE OU SE CANDIDATAR A VEREADOR. SEJA SINCERO SENHOR PREFEITO CARA DE PAU E DEIXE DE ENGANAR O POVO. MESMO UNIDOS COMO DE FATO ESTÃO E ESTARÃO NA ELEIÇÃO , JAMAIS VENCERÃO. QUEM VIVER VERÁ.

    Alberto Roberto Braga - Portinho

    ResponderExcluir
  4. Marquinho Mente que você aprendeu com Alair, isso ai, nem a fiação da Ampla e a tubulação da Prolagos, não tem a menor duvida.
    Até minha sobrinha de um ano já percebeu isso.

    Avaliação do seu governo, do Eduardo Paes e que o gato faz e depois joga terra em cima são semelhantes. Que tal um troféu para os três?


    Que fez o Hospital Da Criança e se esqueceu da UTI pediátrica também é mais uma verdade.
    Mas só se for a saúde do prefeito que melhorou muito, porque a saúde pública..... Tá longe do ideal não prefeito é impressão sua.


    Vou dormir que é melhor coisa que eu faço. Amanhã (hoje) tenho que acordar cedo.

    ResponderExcluir
  5. meus parabéns para esse prefeito,realmente ele aprendeu muito mesmo com alair,olha como esta cabo frio,largado e outra coisa dizer que alair te atrapalhou? ta de sacanagem né todo mundo sabe o que você faz por de baixo dos panos,safado,pilatra você e essa turma ai de baba ovos,sou alair e ele vai te mostrar como faz,ele pode até desviar verbas mas faz e o povo aprova.

    ResponderExcluir
  6. Eu nÂo acredito que exista xeque-mate quando se trata de ALAIR CORREIA.Que pra min e o melhor prefeito que cabo frio ja teve.E eu acredito que ele ainda vai ser o prefeito novamente um abraço motinha.

    ResponderExcluir
  7. Falar da pessoa por tras e facil quero ver falar frente a frente,deixar a pessoa se defender nÂo e manipulando a empresa comprado a todos.Nas proximas eleiçoes se o meu voto valesse todos o de cabo frio ele ja estaria eleito.

    ResponderExcluir