segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Marquinho Mendes reafirma Alfredo Gonçalves como seu candidato à sucessão


Pcciani, Marquinho, Alfredo e Paulo Melo


O prefeito Marquinho Mendes confirmou esta semana, em reunião com secretários, coordenadores e correligionários, que o seu candidato à sucessão nas eleições de outubro de 2012 é Alfredo Gonçalves. No mesmo encontro, o prefeito disse que “é preciso aglutinar forças para que o programa de governo, bem como o projeto político do grupo sejam mantidos após outubro”. Segundo o prefeito, “quem quer vencer uma eleição deve dialogar com todas as frentes políticas, esquecer o passado e olhar para o futuro”.

Quanto às recentes declarações sobre uma possível composição de chapa com o deputado estadual Janio Mendes (PDT), o prefeito foi enfático ao expor o seu pensamento para integrantes dos primeiro e segundo escalões do governo municipal:

- Reafirmamos que Alfredo Gonçalves é o nome que o nosso grupo vai trabalhar nas próximas eleições e, certamente, outras pessoas e políticos podem se aproximar e caminhar juntos. Mas é preciso que tenhamos como certo e já definido que vamos caminhar com Alfredo Gonçalves, disse o prefeito.

Procurado pela redação, Alfredo Gonçalves (PMDB), chefe de gabinete de prefeito, comentou as declarações de Marquinho Mendes e também deixou a porta aberta para o diálogo com o deputado Janio Mendes e com as frentes políticas que desejam compor chapa com ele.

- Nunca tivemos dúvida do cumprimento por parte do prefeito ao compromisso assumido com o nosso nome como seu pré-candidato, mesmo porque é o compromisso com um grande projeto para a cidade de Cabo Frio. Com relação ao que foi dito em entrevista recente, é evidente que estaremos de braços abertos para receber em nosso grupo a pessoa do deputado Janio Mendes em uma composição de nossa chapa, assim como qualquer pessoa que queira uma Cabo Frio melhor. Janio é bem vindo porque, assim como eu, ele quer o progresso de Cabo Frio e não o retrocesso, comenta Alfredo Gonçalves.

Fonte: Jornal Completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário