segunda-feira, 30 de abril de 2012

Menor mata jovem no Bolevard Canal, em Cabo Frio




Um jovem  foi cruelmente assassinado na madrugada desse último sábado no Boulevard Canal, em Cabo Frio.

Henrique James Freitas Silva, de 23 anos, foi morto a tiros por um menor de apenas 15 anos em plena noitada do Canal, na madrugada de sábado para domingo. O fato aconteceu por volta das 4:30h, em frente ao Reçaka. 

Segundo informações de testemunhas, o homicídio foi causado por causa de ciúmes. Henrique foi tirar satisfação com o menor que teria assediado a namorada dele. O adolescente sacou uma arma, um revolver calibre 38, e atirou duas vezes contra a vítima, que não resistiu e faleceu no local.


O menor que estava acompanhado de outro elemento, de nome David Bernardo da Silva, de 20 anos, fugiu de taxi, mas a polícia conseguiu prende-los.

O pânico se instalou entre os frequentadores de um dos pontos de maior concentração de pessoas em busca de diversão da cidade e da Região dos Lagos. Foi um "corre-corre" tremendo, segundo testemunhas. Alguns chegaram a se esconder no interior de bares com medo de tiroteio. O crime aconteceu há cerca de 30 metros de uma viatura da PM que fica parada no local. Ainda de acordo com comerciantes, em menos de 15 minutos o canal foi esvaziado, pelo medo das pessoas.

Comerciantes vinham reclamando há bastante tempo de presença de frequentadores do Canal que andam armados e consomem drogas.

11 comentários:

  1. Pra você ver que isso tudo é questão de educação e impunidade por ser menor, não existe nem mais respeito a força policial.

    ResponderExcluir
  2. Essa putaria no canal tem que acabar, só tem lixo na noite ali, um monte de bandidinho reunido, menores usando drogas sem nenhuma repressão, motociclistas bebados e sem capatece, virou um lugar sem lei nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. o poder puplico tem consciencia dessas ocorrencia não so no canal como em todos os pontos de venda de drogas existentes na região e não acaba porque,os policias não vão perder o emprego se acabar o trafico não gente fica melhor ainda pra vender pacote turisco na região que se tornara mais freguentada e gera mais renda ou eu to errado mi ajuda ai po.

    ResponderExcluir
  4. pra quem frequenta o canal, isso não é nenhuma novidade! o canal está largado. a presença de traficantes e de pessoas armadas já virou rotina. infelizmente se não for tomada uma atitude, esse caso será apenas um de muitos outros.

    ResponderExcluir
  5. Tolerância zero, ou melhor tolerância com vários zeros com $$$$. Tudo tem preço, nada é de graça.

    ResponderExcluir
  6. O Problema é aquela viatura que só serve pra tomar conta da joalheria, enquanto que ao redor fica largado. A dona da joalheria usou até como marketing o assalto para vender suas mercadorias alegando que era para fechar o comércio. A joalheria por ser um comércio que vende jóias, o proprietário deveria ser resposável pela segurança do estabelecimento como são as agências bancárias. Sinto que existe um favorecimento ainda mais que a proprietária é sogra do filho do dono da salineira, vejamos pelo sinal que colocaram em frente a salineira que é exclusivo para os ônibus e não para os pedestres que devem ser protegidos.
    Por falar em sinal, a maioria apresentam problemas, o do centro retiram os botões e fica o fia desencapada pronto para uma descarga eletríca em alguém, o sinal próximo ao Criam no Jacaré os botões são blindados para não serem utilizados, por isso o alto indice de acidente naquele local, o de frente do night por ser radar e caça-niquel para prefeitura pula do verde para o vermelho e o motorista acaba sendo multado. Esperamos ações do pder público e dos meios de comunicações em divulgarem os problemas sem levarem em conta se irão atingir seus patrocinadores.

    ResponderExcluir
  7. A mulher é assaltada oito vezes eu disse OITO vezes e alguém acha que ele fez marketing para vender a preço abaixo do custo o que restou. É brincadeira.

    ResponderExcluir
  8. Cara nem é bom voce comentar sobre salineira, pois na ultima manifestação que teve contra o aumento abusivo da mesma os unicos policias que estiveram no local foram filmar e tirar fotos de todos os manifestante. A unica vez que um vereador de cabo frio foi contra o monopolio da mesma o cidadão desapareceu e ninguém sabe onde ele e a familia foram parar. E para terminar tem que ser muito imbecil para acreditar que um maior e um menor foi realmente o menor que desparou a arma.Qualquer anta sabe que o menor vai entrar na delegacia pela noite e sai em menos de 2 horas p menor não pode passar a noite na delegacia. Menor não pode ir preso, ele pode matar roubar estrupar , até mesmo trabalhar e votar honestamente, para tudo isso ele tem cabeça feita , mas para pagar pelos seus atos , eles não sabem o que fazém .... E viva O ECA Codigo de Criminoso Adolecente...

    ResponderExcluir
  9. A Mulher fez marketing mesmo para vender suas mercadorais e por ser dona de uma loja que vende jóias, sendo o risco maior do que o normal, ela deveria custear a segurança do seu comércio, ou o responsável pelo conjunto de comércios que ali existem, pois certamente são cobrados taxas de condominios que são para essas despesas. É por isso que acontece crime ao redor, porque a viatura da polícia fica parada tomando conta de determinados comércios deixando de lado o ser humano, a vida humana que é mais preciosa do que um anel ou qualquer jóia que seja.

    ResponderExcluir
  10. Viaturaa ? haha, só serve pra ficar lá parada,não é a primeira vez que acontece isso no canal e se a segurança da cidade não melhorar não vai ser a ultima vez.Sempre teve droga no canal,e não é só os 'meno' da periferia que usa e trafica não tem muito playboyzinho maconheiro e traficante e fortemente armado !

    ResponderExcluir
  11. A verdade sobre esse crime é uma só,nem o rafael e nem o David mataram ninguem,o verdadeiro culpado ta solto,e tem mais a mulher do falecido sabe qm matou o marido dela,mais é uma safada q nao quer entregar o culpado,mas espera Paula,q a sua mascara vai cair

    ResponderExcluir