segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Alfredo Gonçalves comemora o sucesso com o Twitcam



O pré-candidato a prefeito pelo PMDB em Cabo Frio, Alfredo Gonçalves, estreou nesta sexta-feira, dia 27, o Twitcam, recurso que permite a interação internautas, neste caso específico, com cidadãos cabo-frienses.

A transmissão ao vivo do sistema pergunta-resposta teve início às 16h e o término, segundo Alfredo Gonçalves, estava previsto para às 16h30 por ser uma novidade na cidade.

- Fiquei positivamente surpreso com os resultados obtidos hoje durante a transmissão via Twitcam porque muitos cidadãos cabo-frienses participaram e fizeram perguntas de grande relevância para o futuro de nossa cidade. Tivemos a oportunidade de tratar de assuntos como saúde, educação, cultura, esportes, meio ambiente, transporte, geração de emprego e renda e, sobretudo, sobre as iniciativas que podemos empreender para assegurar maior e melhor qualidade de vida para os nossos cidadãos, comenta Alfredo Gonçalves.

O Twicam oportunizou tanto a Alfredo Gonçalves quanto os cidadãos a tratarem de temas que, na maioria dos casos, não costumam estar na rota de discussão entre o representante público e os seus representados.

- A satisfação que tenho com mais esta ferramenta deve-se ao fato de eu poder favorecer o acesso de várias pessoas a mim. A minha rotina de trabalho às vezes não permite estar com as pessoas e agora, semanalmente, vamos poder conversar frente a frente com o cidadão, que pode fazer perguntas abertamente, com o conhecimento de todo o público. Esse expediente lançado hoje é inovador e, tenho certeza, vai marcar um novo momento na histórica política da cidade, uma vez que não temo o acompanhamento e a participação por parte do cidadão, diz Alfredo Gonçalves.

A transmissão foi encerrada às 17h20 o que, para Alfredo, é sinônimo de sucesso. “Hoje eu investi quase uma hora e meia do meu tempo para apresentar uma novidade e ao mesmo tempo para conversar com o cidadão”.

Alfredo Gonçalves marcou para a próxima sexta-feira, dia 3 de fevereiro, o próximo encontro no seu “gabinete” online em horário a ser divulgado nas redes sociais e no blog www.alfredogoncalves.com.br.

Toda a conversa com Alfredo Gonçalves está disponível no endereço eletrônico http://twitcam.com/8cmnq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário