quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Balanço Policial dessa quinta-feira na Região dos Lagos






Colaboração de Eduander Silva




  • Pega Ladrãooooooo!


PM conseguiu prender em FLAGRANTE, Daniel da Silva Melo, 21 anos, depois que o mesmo furtou na "mão grande" a bolsa de uma senhora, de 65 anos, no Centro de Cabo Frio.


Segundo polícia, o acusado tomou a bolsa quando a idosa caminhava em plena Raul Veiga, no fim da tarde de ontem.


Com Daniel foram encontrados todos os pertences roubados.


R.O na 126 D.P.




  • Matou e foi lavar o carro


A PM prendeu na noite de ontem, Douglas Carvalho Silva de 18 anos, depois que confessou ser o responsável pelo assassinato do idoso Moisés Carvalho Oliveira, de 65 anos, morto cruelmente na última semana (teve corpo carbonizado) num crime de latrocínio (roubo seguido de morte) onde pertences da vítima e uma caminhonete Pajero foram roubados.


A prisão aconteceu devido à denúncia anônima de que quatro pessoas estavam lavando uma Pajero de madrugada, na Estrada do Alecrim, nas proximidades de onde ocorrera o crime.


Ao chegar, os suspeitos disseram que o carro foi comprado de um homem no Jd. Esperança, depois de um rateio entre os respectivos amigos.


Desconfiados da versão, PM com os suspeitos, foram à casa do elemento apontado, que negou imediatamente a versão apresentada.


Depois de ser interrogado, Douglas acabou confessando o crime. Disse ainda que roubou também 3 celulares, ar condicionado e bolsas de viagem.


Todos foram levados para delegacia, mas somente DOUGLAS SILVA ficou preso e vai responder por latrocínio.


R.O. na 125 D.P.



  • Valentão só com mulher



José Antonio P. Costa, de 45 anos foi preso na noite de ontem, no Balneário, em S.Pedro da Aldeia, depois de agredir verbalmente uma mulher de 50 anos, que convivia com ele.


Vizinhos avisaram PM e o acusado  foi levado à delegacia.  Lá chegando,  fizeram o levantamento da ficha do mesmo.


Foi constatado então que havia um mandado de prisão contra o elemento.


Além de ser enquadrado na Lei Ma.Penha,  também vai cumprir a prisão de que estava foragido.


R.O na 125 D.P.

Published with Blogger-droid v2.0.1

Um comentário:

  1. moises era um homem q em cabo frio dava o nome de roberto e tinha indentidade falsa ele era um aposentado q fazia coisas q ninguem imagina e o acusado fez isso em legitima defesa pq moises estava drogado.

    ResponderExcluir