terça-feira, 25 de outubro de 2011

Forlagos realizará reunião em Arraial do Cabo



Evento acontece no dia 27 e a Ampla será o tema principal
      
ARRAIAL DO CABO (RJ) – O Forlagos (Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico da Região dos Lagos) realizará no próximo dia 27 (quinta-feira), às 10h, uma reunião no auditório da 1ª Igreja Batista de Arraial do Cabo, na Praça Pastor Antonio Valadares, nº. 2, Centro. Na ocasião serão discutidos assuntos ligados à empresa de fornecimento de energia, Ampla.

De acordo com o presidente do Forlagos, Ricardo Valentim de Azevedo, na reunião serão discutidos os seguintes assuntos: Investimentos da Ampla na região face ao crescimento econômico da mesma; Equipes de manutenção baseadas em Niterói (o que atrasa os reparos); Tempo de 11 horas para a solução de problemas; e Fornecimento para o verão 2011/2012.

Além dos Secretários de Desenvolvimento das 11 cidades que compõem o Forlagos, foram convidados presidentes das ACIA’s, das Associações de Hotéis, dos Convention Bureau’s, e várias autoridades que têm relação com o teor da reunião.

O Forlagos é composto pelas cidades de Araruama, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Casimiro de Abreu, Cabo Frio, Iguaba Grande, Maricá, Saquarema, São Pedro da Aldeia, Silva Jardim e Rio das Ostras, com a participação também do Sebrae, e das instituições de ensino Cândido Mendes, Estácio de Sá, Ferlagos, Instituto Federal Fluminense, Severino Sombra, Unilagos e Veiga de Almeida.

O objetivo principal é promover a integração e o fortalecimento dos municípios, visando alcançar o desenvolvimento sustentável, além de apoiar o poder público e a iniciativa privada, com a finalidade de organizar um pólo diferenciado para atração de investimentos, respeitando a individualidade de cada município. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário