sábado, 22 de outubro de 2011

As crateras da estr. Alecrim, em São Pedro da Aldeia: o retrato do descaso











          Ronaldo Gomes, deficiente visual, não anda pelas ruas. Georgina Ribeiro festa de aniversário ao buraco


Na manhã desse sábado (22/10) estivemos acompanhando de perto o sofrimento da comunidade e pudemos constatar que é impraticável circular pela estrada, principalmente à noite, com a iluminação precária oferecida à comunidade.

O Sr. Ronaldo Gomes, deficiente visual, afirma ter enormes dificuldades de andar pelas ruas do bairro porque as calçadas viraram atalhos para os veículos escaparem das crateras que ocupam totalmente a principal via de circulação do bairro:
- Esse problema é antigo. Entra prefeito, sai prefeito isso fica assim. Eles só aparecem aqui pedem foto, fazem promessa e não acontece nada. Há uns dias atrás a prefeitura veio aqui com alguns caminhões, o povo se alegrou, mas jogou uns cascalhos nos buracos e foi embora. Na primeira chuva o cascalho sumiu e o buraco piorou. – protesta.

Já Georgina Ribeiro promete protestar com festa de aniversário ao buraco da rua que mora:

- São 18 anos que o buraco existe e nenhum prefeito fez nada. Falta de saneamento provoca doenças e as nossas crianças pisam nessas ruas esburacadas e com esgoto a céu aberto – revela a moradora indignada.



#PS: Se a prefeitura quiser dar uma desculpa esfarrapara para postar aqui eu abro espaço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário