quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tarado que abusou da própria irmã é preso em Arraial do Cabo

Policia acredita que Luciano tenha feito outras vítimas e pede que população vá à delegacia para reconhecê-lo

Luciano Gomes ameaçava a mãe a abusava da irmã de 17 anos desde que ela tinha oito

“Se você for ao Fórum ou à delegacia, vou acabar com você”. A ameaça de morte, feita por um homem contra a própria mãe, em Arraial do Cabo, foi a tentativa de ‘erguer um muro’ de silêncio contra o terror que ele vinha impondo à sua própria família. Não adiantou. Ela venceu e medo e conseguiu fazer com que o próprio filho, Luciano Monteiro Gomes, fosse preso por suspeita de abusar sexualmente da própria irmã, de 17 anos. A delegada-titular da 132ª DP (Arraial do Cabo), Juliana Rattes, que representou pedido de prisão contra ele, convoca população à delegacia para reconhecer outras possíveis vítimas. O telefone para denúncia é o  2622-4614. O anonimato é garantido. Luciano já foi transferido para o sistema carcerário, no Rio de Janeiro, e está à disposição da Justiça.

Ele foi preso no último dia 27 de março, por furto a um supermercado da cidade. Ao tomar conhecimento a mãe, que havia sido constantemente ameaçada, foi pessoalmente à 132ª DP suplicar para que o filho continuasse preso, por estar cansada de viver sob ameaças. Essa atitude motivou a instauração do inquérito que resultou na prisão temporária.

De acordo com o Registro de Ocorrência, ele abusava constantemente da irmã, desde que ela tinha oito anos de idade. A obsessão era tamanha, que, segundo a mãe, ele costumava dizer que "“se ela não for minha, não será de mais ninguém”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário