quinta-feira, 3 de abril de 2014

Prefeitura de Cabo Frio apoia VI Festival de Rock Humanitário

Bandas como Ratos de Porão, Dead Fish e Plebe Rude se apresentarão no evento, que acontece no dia 19 de abril

João Gordo do Ratos do Porão promete show inesquecível



Com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio das secretarias de Eventos e de Assistência Social, será realizada na cidade, no dia 19 de abril, a sexta edição do Festival de Rock Humanitário. O festival é o maior evento beneficente de rock do país.

O festival acontece no Espaço de Eventos, na Praia do Siqueira, com a participação de 17 bandas de diversos segmentos do rock. Haverá apresentação de bandas locais e de grande prestígio no cenário nacional.

A primeira banda a se apresentar é a Deck 35, de Tamoios, que faz show no Palco 1, às 15h. O festival será fechado com chave de ouro pelos brasilienses do Plebe Rude, no palco principal.

Plebe Rude, banda pioneira do rock nacional, pela primeira vez em Cabo Frio


Serão dois palcos com sistemas de som e luz de última geração, como os apresentados nos grandes eventos dessa natureza. Desta forma, a partir do terceiro show no Palco 1, haverá revezamento das atrações entre os dois palcos. No total, a organização do evento anuncia mais de 10 horas de rock.

Além da Plebe Rude, outros nomes como Korzus (metal), Ratos de Porão e Dead Fish (ambas bandas de hardcore) dão relevância ao festival.

O acesso ao Festival de Rock Humanitário é simples: cada pessoa deve levar pelo menos dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a famílias carentes da cidade, por meio da Secretaria de Ação Social de Cabo Frio. No entanto, a organização do evento avisa que não serão aceitas doações de sal, açúcar, fubá ou farinha.

A expectativa é de um público de 7 mil pessoas no festival, com uma arrecadação de 15 toneladas de alimentos.

Confira a programação do 6º Festival de Rock Humanitário:
Dad Fish confirmadíssimo!

Palco 1
Deck 35  - 15h
Iorius - 15h45
Indic Blue - 16h30
Lethal Dose - 17h30
The Sexons - 18h30
Naíra - 19h35
Protesto Suburbano - 20h40
Comando Delta - 21h45

Palco 2
Usina Blues -17h
Lefthand - 18h
Carro Bomba - 19h
Hicsos - 20h05
Flicts - 21h10
Dead Fish- 22h15
Ratos de Porão - 23h15
Korzus - 0h20
Plebe Rude - 1h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário