sexta-feira, 4 de abril de 2014

Luiz Fernando Pezão toma posse como governador do estado

Solenidade aconteceu na Assembleia Legislativa 
do Estado do Rio de Janeiro (Alerj)



O vice-governador e coordenador de Infraestrutura, Luiz Fernando Pezão tomou posse, nesta sexta-feira (4), como governador do estado do Rio de Janeiro, na Assembleia Legislativa (Alerj), no Centro. Pezão afirmou que dará continuidade às conquistas do governo Sérgio Cabral, ressaltando as áreas de segurança pública e saúde como prioridades em sua gestão. Ele afirmou ainda que irá procurar investir em inclusão digital e água para a Baixada Fluminense.
- Este será um governo que dará continuidade às grandes conquistas que tivemos, principalmente na Segurança Pública. Vamos continuar com esta parceria com a presidente Dilma. Quero investir também na saúde, em inclusão digital e vamos levar água para a Baixada. Vou correr obstinadamente e com perseverança atrás de recursos – disse.

 Em discurso emocionado e sereno, o governador do Rio destacou os avanços alcançados em sete anos e três meses de governo. Entre as ações enumeradas estiveram a política de segurança pública e a consolidação do projeto das Unidades de Polícia Pacificadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário