terça-feira, 8 de abril de 2014

Jovem aldeense participa do Miss Brasil Queen Beauty World, que será realizado em Cabo Frio

Cidade foi escolhida pela empresa Miss Brasil Universal. Evento acontece no hotel La Plage, na Praia do Peró




A jovem aldeense Brenda de Souza Liporaci, de 11 anos de idade, teve a sua inscrição aprovada para participar do concurso Miss Brasil Queen Beauty World, versão 2014, a ser realizado de 23 a 26 de abril em Cabo Frio.  Brenda vai concorrer na categoria Pré Teen, que reúne meninas de 11 a 13 anos.

O concurso tem o conceito altamente voltado à cultura, beleza e elegância, e terapia de autoestima de crianças, adolescentes e adultos, pois as candidatas chegam às cidades-sede dias antes do evento e passam por workshops, aulas de postura, estética, elegância, andamento, passarela, dicção, voz, desinibição, etiqueta social e profissional, boas maneiras em sociedade e terapia de autoestima e autoconfiança.

Depois do aprendizado vem a disputa, nas categorias postura e elegância, comunicação, etiqueta social, beleza em conjunto, levando em conta: humildade, disciplina e simpatia.

A vencedora do concurso Miss Brasil Universal estará automaticamente classificada para participar do Concurso Internacional Miss Queen Beauty World, que será realizado em junho de 2015 no Equador.

A empresa promotora do evento, a Miss Brasil Universal, é dirigida no país por Fabíola Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário