sofreu escoriações e bateu com a cabeça no asfalto
Luciano Moreira
O trânsito ficou complicado na Avenida Teixeira e Souza, na manhã deste sábado (12), por volta das 09h. Zacarias Corrêa Franco, de 80 anos, foi atropelado por um ônibus da empresa 1001, no momento em que o veículo saía da garagem da empresa, localizada na Avenida.
O detalhe, é que a vítima vinha de bicicleta, pela contramão, o que impediu que o motorista do ônibus, que observava o tráfego vindo no sentido contrário ao da vítima, percebesse a tempo a passagem do ciclista.
Por ser idoso, seu Zacarias não conseguiu se levantar após a queda, deixando uma mancha de sangue no local onde bateu com a cabeça.
Ele foi atendido pelos Bombeiros, e levado lúcido para a UPA do Parque Burle, onde recebeu sutura no ferimento na cabeça, passou pelo raio-x e permanece internado. Ele não corre risco de morte.
A necessidade da permanência dos veículos (ônibus e bicicleta) no local, até a chegada da perícia, causou um atraso considerável em vários ônibus que teriam que sair da garagem da empresa para se dirigir à Rodoviária de Cabo Frio. Um ônibus que ia para São Paulo, por exemplo, já estava 30 minutos atrasado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário